sexta-feira, 25 de maio de 2012

A intenção do Dia Mundial do Tarô é "prover" ! Nas horas difíceis o tarô também é o meu alento!

A FORÇA.

No espelho do meu relacionamento significa: Estou superando qualquer sombra, dominando os meus ciúmes, medos...tenho prazer na vida  e paixão!
Da mesma maneira  que usamos um espelho para nossa aparência, podemos usar as imagens do Tarô para conhecermos a nossa aparência interna!
                                        "Miraci Pura Emoção."
" Na periferia de si mesmo, está o que dorme, distraído com seus próprios sonhos.
No centro de si mesmo, está aquele que observa, desperto, encontrando-se em seu próprio dia, seu próprio sol, sua própria Inteligência."

                     "O Observador
                                            Ricardo Jaalouk."
glitter-graphics.com 

Um comentário:

  1. È isto aí Miraci,
    o Tarô é um espelho de nossos conteúdos inconscientes e também uma ótima ferramenta de meditação para despertar o observador interno.
    Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir