quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A Lei da Vida é a Lei da Fé!

A fé é um pensamento em sua mente. 
Não creia em coisas que o prejudiquem ou molestem. 
Creia em sua mente a força com o poder da fé  para curá-lo, inspirá-lo, fortalecê-lo e fazer com que prospere. 
E isso ocorrerá segundo a sua fé.

Você tem o poder de escolher. 
Escolha saúde e felicidade. Você pode escolher a cordialidade ou preferir ser antipático. Escolha ser prestativo, alegre, cordial e simpático que todo o mundo lhe corresponderá. Esta é a melhor maneira de desenvolver uma personalidade admirável.
Toda frustração é conseqüência de desejos irrealizados. 
Se você se detém em obstáculos, dilações e
dificuldades, sua mente  reage de acordo e você impede o seu próprio bem.
Minutos antes de adormecer, faça um pedido específico com fé e prove a si próprio o seu poder
de crer em Deus e que existe milagre.
Por isso vos digo : tudo quanto em oração pedirdes crede que as haveis de receber, e que as obterás. 
S.MARCOS, 11:24.


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Amor Fortalece a Personalidade!

Sigmund Freud, o austríaco fundador da psicanálise, disse que a personalidade, se não tiver amor, enfraquece e
morre. 
O amor inclui a compreensão, a boa-vontade e o respeito pela outra pessoa. 
Quanto mais amor você emanar e transpirar, mais amor receberá de volta.
Se você fere o eu de outra pessoa e a sua avaliação de si mesma, certamente não conseguirá conquistar a sua boa-vontade. 
Reconheça que todas as pessoas gostam de ser amadas e apreciadas e consideradas importantes no
mundo. 
Compreenda que os outros têm consciência do seu verdadeiro valor e que, como você, sentem a dignidade de
ser uma expressão do Princípio Único da Vida que anima todos os homens. 
Natureza beleza e amor!

"

sábado, 10 de novembro de 2012

Qualquer Tipo de Escuridão!

Tem a capacidade de nos convidar, empurrar e impulsionar rumo à vereda do crescimento interior.
A escuridão pode nos despertar e suscitar em nós perguntas como estas, as quais preferimos não encarrar:
1- Como é que os padrões de meu comportamento influenciam minha vida?
2- Quem ou o que considero garantido em minha vida?
3- Tenho estado atento aos desejos mais profundos de minha alma?
4- Que é que realmente desejo fazer de minha vida?
5- Como farei escolhas no futuro?
6- Quem é que eu quero ao meu lado enquanto prossigo na jornada de minha vida?
Essas perguntas profundas e estimulantes sobre a escuridão têm a faculdade de nos conduzir a uma percepção mais clara com respeito às nossas forças e fraquezas.
Elas podem nos dar uma nova visão   
"como a vida é", ajudando-nos a descobrir uma liberdade interior maior para sermos quem realmente estamos destinados a ser.
As perguntas que envolvem a escuridão podem nos presentear com uma disposição de viver  com a  insegurança que a vida é, e de encontrar alegria mais profunda nas coisas da vida que tão facilmente assumimos que estarão sempre à nossa disposição.

"Joyce Rupp, O.S.M."

"

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cuidado Com o Falar!

Seja cauteloso com os rivais e decentemente com todos os demais.
Sempre há tempo para proferir uma palavra, mas não para fazê-la voltar.
Treine em coisas pouco importantes para saber nas mais importantes.
A pessoa que fala levianamente está muito perto de ser vencido e convencido.
"Martin Claret"


"

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capataz Intolerante!

"Ninguém faz nada certo", a pessoa queixa-se o tempo todo.
Para ela o mundo está perdido, as pessoas perderam a noção do dever e, a cada dia que passa a vida se torna menos interessante.
Maníaco por ordem e eficiência, não  tenta compreender as falhas e limitações alheias.
Atos de indisciplina ou simples mudança em processos rotineiros 
(no trabalho, em casa...) tiram-no do sério.
Quer sempre estar ao lado do regulamento, apavora-se com a quebra de regras estabelecidas "não tem jogo de cintura", irrita-se 
com gestos, atitudes, modos de falar e vestir que fujam do padrão.
Solitário, guarda as coisas para si mesmo.
Os Florais de Bach são essências preparadas a partir das flores de plantas, árvores e arbustos silvestres; por estarem impregnados de energia vital, agem sobre a nossa energia sutil, nossas emoções e estados de ânimo, auxiliando-nos a recuperar o equilíbrio emocional e energético, e não é usado o principio ativo da planta, e sim, energia vital.

Em Farmácia Natural de Manipulação você pode pedir os seus florais!
São 38 florais, cada um com seu tipo energético de personalidade. Você pode usar os que você achar que falta em seu animo.
Depois de 2 meses usando os florais você se sentirá melhor e mais equilibrado. 
Agora é só procurar, fazer e tomar!

O floral Beech(faia) tende a dissolver a capa de intolerância que recobre essa personalidade. Convicções firmes, idealismo, desejo sincero de compreender os pontos de vista alheios: amabilidade e tolerância. 
Este floral é ótimo para quem revela falta de humildade e solidariedade, ou tem dificuldade de aceitar os hábitos de outras pessoas.
Medida de apoio -  Praticar exercício de alongamento que atenuem a rigidez.
"Saúde é Vital"

 Estas fotos são como apoio para você pesquisar e fazer em casa ou na academia. Cuidado! Faça exercício com responsabilidade corporal!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Mais Negativo!

Não há nada mais negativo do que
 pensar positivamente 
e não agir da maneira como se pensa.


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aproveite o Dia!

Seu hoje, seu momento, é tudo o que você realmente tem.
O passado são histórias, o futuro são incertezas, o agora é que importa.
Portanto, realize o possível e impossível no presente. 
Evite chorar o passado ou perder tempo e sofrer tentando prever o futuro.
Faça o que é saudável para a mente e corpo e assim seu futuro será agradável.
"Paulo Araújo"