quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Só Emagrece Assim!

Você é tanto quanto sabe, e se for sábio é capaz de tudo. 
Pessoa sem sabedoria, mundo às escuras.
Discernimento e força, são seus olhos e mãos.
Sem valor, sem bom senso, sem auto-avaliaçãoa sabedoria é estéril.
Sugestão para ficar de bem com você!





















Se quiser comer ovo no café da manhã faça dois ovos fritos sem a gema e coloque queijo, ou coloque dois ovos para cozinhar mas coma sem a  gema, pode colocar queijo, verduras.Iogurte desnatado pode tomar como lanche.

Incentivo com fotos!












Se sentir fome depois de ter jantado, tome um copo de leite integral com uma colhe de sopa de mucilon de arroz, se fizer exercício físico coloque um pouco de açúcar, ou coma dois ovos sem a gema com uma fatia de queijo branco. 
Cuidado com os sucos, prefira o de abacaxi com hortelã, é diurético. Se não gostar deste suco tome o de sua preferencia. É aconselhável morder a fruta pois tem muitas fibras e também ajuda na limpeza bocal. 
Ser magro é comer com bom senso, e saber  que tudo em excesso torna-se gordura!
Nas festas de fim de ano que são duas(Natal e Ano Novo), ou em festas que seja uma vez ao mês, coma o que tiver vontade e sempre que você comer de tudo,
 é só no outro dia comer como está te ensinando esta tabela. SEM CULPA!
Sempre que quiser coma algo diferente, pois a vida é cheia de sabores e você deve aproveitar.
Faça do comer bem uma regra e coma outras coisas como exceção!
Sempre que beber cerveja ou outra bebida, escolha para comer frango ou peixe pode comer bastante, e um pouco de batata frita. 

Com o tempo você terá um peso adequado a você e também SAÚDE!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pelo Menos Para Você!

Seja insubstituível. 
Pelo menos....para você mesmo!!!
Comprometa-se, procure estar envolvido em novos aprendizados e projetos, aceite responsabilidades, desafios e novas tarefas.
Aceite sugestões, escute.... Sabia que todos gostam de ajudar e sentirem-se úteis.




sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Um Empurrão, no Momento Certo!

Transformou muitos em personalidades, um empurrão, no momento certo, assim como um risco de afogamento quando estamos aprendendo a nadar faz nadadores.
Muitos descobriram o quanto tinham de valor e o quanto sabiam, quando são empurrados, 
caso contrário tudo o que está oculto dentro da pessoa que sente-se abandonada, nunca seria conhecido e estaria escondido para sempre  dentro da pessoa tímida e medrosa.
São os apuros que dão a oportunidade de ganhar fama, dinheiro, auto-realização, reconhecimento, atitude....!
Estas sutilezas da vida podem fazer milagres em uma pessoa tímida  insegura, com medo......




"

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Medo!Medo! Indefinido!

Nos adultos!
Maus pressentimentos, sensação de que algo terrível pode acontecer, temor da escuridão, ataques súbitos de ansiedade sem razão definida.
 E a pessoa com tal desequilíbrio também teme inimigos ocultos, sofre de mania de perseguição, tem fantasia exaltada e revela fascínio pelo sobrenatural. 
São sempre sentimentos negativos que afetam a sua  mente,
e você fica apavorada e se pergunta; como posso sair destes temores?
Quando questionadas sobre a causa dos temores, não conseguem citar nada concreto.
Nas crianças, o sintoma se manifesta no receio de dormir sozinhas, com luz apagada. 
São impressionáveis e acreditam em "bicho-papão" e em outros personagens fantásticos do mundo infantil.
Resposta!!
O Floral de Bach,
Aspen(choupo)! 
Nos abre as portas do desconhecido para que não tenhamos medo, acabando com os maus pressentimentos e aceitar as adversidades com calma e sabedoria.
As crianças ficam mais calmas, atenciosas e sem medo.
Os Florais de Bach são essências preparadas a partir das flores de plantas, árvores e arbustos silvestres; por estarem impregnados de energia vital, agem sobre a nossa energia sutil, nossas emoções e estados de ânimo, auxiliando-nos a recuperar o equilíbrio emocional e energético, e não é usado o principio ativo da planta, e sim, energia vital.
Em Farmácia Natural de Manipulação você pode pedir os seus florais!
São 38 florais, cada um com seu tipo energético de personalidade. Você pode usar os que você achar que falta em seu animo.
Depois de 1 mês  usando os florais você se sentirá melhor e mais equilibrado(a). 
Agora é só procurar, fazer e tomar!

domingo, 18 de novembro de 2012

A Vida Sem Descanso é Penosa!

Ao saber de eventos, não seja confuso, mas tenha previsão e bom senso.
Faça coisas diferentes em seu cotidiano, assim sua habilidade em lidar com você, com coisas, pessoas e situações diferentes será mais fácil a cada dia.
A vida sem descanso é penosa, 
assim como um longo dia de viagem sem paradas para um repouso.
O que torna a vida agradável? 
Os livros que nos transformam fielmente em pessoas.
 
Olhe a vida
registre tudo o que há de bom no mundo, 
pois nem todas as coisas se acham numa mesma forma. 

Ficar pensando, meditando...é um prazer mais elevado de todos.
 "Martin Clarent"

"

sábado, 17 de novembro de 2012

Querer Agradar a Todo Mundo!

Era uma vez...
Um velhinho que morava afastado da cidade e resolveu vender o seu burro para saldar algumas dívidas.
Quando estava saindo com o animal, chamou o netinho para ir com ele. 
O garoto aceitou prontamente o convite do avô e lá se foram os três: o velhinho puxando o seu burro e o garoto ao lado conversando animadamente como avô.
Logo no inicio da viagem uma pessoa montada em outro burro passou por eles e questionou:"Por que vocês estão andando se podem usar o burro como transporte?". O velhinho prontamente concordou e subiu no burro junto como neto. 
Pouco depois cruzou com outro viajante que, vendo o esforço do burro para carregar os dois,comentou: "Esse burro não vai aguentar muito tempo todo esse peso".

Então o velhinho percebeu que, se o burro conseguisse chegar à cidade, estaria em tal condição que ninguém daria bom preço pelo burro. Assim, ele desceu do burro e continuou a viagem puxando o animal montado pelo netinho.
Outro viajante passava, vendo a cena, opinou: "Que injustiça! O garoto montando no burro e o velhinho é que tem de ir a pé puxando os dois. Isso não está certo". Depois dessa observação o velhinho parou e trocou de lugar com o neto. 
Não demorou muito e alguém no caminho exclamou: " Olhe só que velho aproveitador! Vai no conforto e o garoto é que tem de se esforçar puxando o burro". 
Já sem saber direito como continuar a viagem, eles resolveram parar para descansar um pouco e pensar no que fazer dali em diante. 
Pensaram, pensaram e acabaram chegando à cidade carregando o burro.
Quantas pessoas você conhece que vivem" carregando o burro"? 
Vivem assim porque só fazem coisas em função da opinião dos outros. 
É importante também ouvir os outros. 
Mas não somente ouvi-los, ouvir e aproveitar as orientações importantes dadas por outras pessoas são características que devemos resolver.Mas não deixe que isso substitua a sua auto-análise da situação. Uma coisa não exclui a outra.
Quanto mais percepção e informações  houver de uma situação, maiores serão as chances de tomar melhores decisões.
"O prazer da vitória de Evandro Mota"