domingo, 16 de dezembro de 2012

Trabalho! Compras! Festas e a Fadiga! Cansar!


É muito bom saber como o nosso corpo reage ao que não percebemos.
Fadiga mostra a falta de carinho e amor pelo que estamos fazendo.
Quando trabalhamos com amor e satisfação internos, não nos sentimos cansados.
A energia de nosso corpo não deriva somente  de fontes  alimentares, mas deriva também da vontade do coração.
Se você está fadigado é porque não quer mais fazer o que está fazendo do jeito que está sendo obrigado a fazer e preferiria estar cuidando de outra coisa.
Pense no que você mais gosta de fazer. Com certeza faria o dobro e não se cansaria a ponto de se fatigar. Não é?
Enquanto você estiver resistindo, as suas serão propositadamente limitadas até que você tenha que parar, preferivelmente por ordem médica, pois assim você mesmo não precisará sentir culpa por abandonar o que estava fazendo. Não é?

Vamos tentar resolver!
Os jovens nos dias atuais possuem muitas responsabilidades.
Assuma o que sente em relação ao trabalho que está executando e tente sentir por ele gratidão e respeito porque, de alguma forma, esse trabalho ajuda você ou alguém. 
Se você  desempenha-lo  com amor, sem pensar na recompensa financeira ou afetiva, tudo se tornará  mais fácil e você passará a sentir mais prazer  em trabalhar.

Mas, se sua insatisfação é 
motivada pela falta de valorização do seu trabalho,tente mostrar o melhor de si ou confie em Deus e comece a procurar outro lugar mais adequado para o seu desenvolvimento profissional.
Anime-se e trabalhe alegremente. 
A humildade conduz as pessoas à realização pessoal.
" Cristina Cairo"

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Simples Para Uma Gravidez!

Para mulheres que não tem facilidade para engravidar.
Evite a ansiedade e fique calma.
Se a mulher pretende ficar grávida, é bom pensar primeiro em se dar um tempo e ver se há em volta fontes de estresse.
A mulher que planeja uma gravidez deve tirar  férias em um lugar
tranqüilo e evitar contato com pessoas doentes ou negativas.
E quando você desejar realmente, o milagre acontece.


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tive uma Tristeza Seca!

Recebi uma emoção e depois de algum tempo em reflexão falei só para mim, estou sentindo uma tristeza seca.
Depois de algum tempo pensei, porque será que me expressei com uma emoção tão vazia.
Resposta! 
Olhando muito bem para os meus sentimentos, em mergulho profundo querendo ver realmente o que sinto e sou, percebi claramente que quanto a certas emoções estou sem emoção para sentir nada, apesar de estar triste não existe somatório algum à minha tristeza. 
Não tenho expectativas, desejos, medo, decepção, não quero chorar, não me sinto ameaçada e principalmente é uma tristeza seca mesmo, pois sei que estou triste, mas não acrescento nada a ela. Continuo com o mesmo entusiamo para fazer do meu cotidiano um presente sempre meu. 
Tive uma alegria na ginastica pilates quando a professora me falou que estou com movimentos leves, alongamento e flexibilidade que ao ver o meu corpo executando os exercícios ele é harmonioso. Nossa fiquei mais feliz ainda, pois faço exercícios sem esperar elogios.
Mas imaginem como o ser humano é complexo, estou com uma tristeza seca.

 "Miraci Emoção"

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Aptidão o Que É?

Aptidão é a qualidade do tempo necessária àquele que aprende para atingir  o domínio da tarefa que constitui objeto da aprendizagem.
Está implícita nessa formula a hipótese de que, com tempo suficiente, todos os estudantes podem, concebivelmente, atingir o domínio de uma matéria.
Com suficiente tempo e esforço você poderia, se quiser, dominar praticamente qualquer matéria acadêmica.
Dedicação, paciência, hábito, seriedade.....
Mas muitas pessoas não fazem este tipo de escolha.

"John Carrol"
"


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

As Minhas Loucuras! Besteiras!

Muito trabalho e o calor estava pegando o meu cabelo para aquecer  ainda mais o meu cérebro! Gente imagina um curto circuito nos meus dois (2) neurônios!Sou loira rsrsrssr!
 
Então tive uma ideia piramidal, 
fiz um  Manets loko(gíria para cabelo feio)  de loucura quente! kkkkkk!!! no meu cabelo!
Ufa! Muito trabalho em geral, pois com as festas de fim de ano as saídas para as compras e agilizar muitas coisas para iniciar um ano limpo e cheio de vigor é dureza! rsrsrsrsrs!
As loucuras de Miraci Emoção!!
É ótimo rir de nossas besteiras do cotidiano.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"

Só Emagrece Assim!

Você é tanto quanto sabe, e se for sábio é capaz de tudo. 
Pessoa sem sabedoria, mundo às escuras.
Discernimento e força, são seus olhos e mãos.
Sem valor, sem bom senso, sem auto-avaliaçãoa sabedoria é estéril.
Sugestão para ficar de bem com você!





















Se quiser comer ovo no café da manhã faça dois ovos fritos sem a gema e coloque queijo, ou coloque dois ovos para cozinhar mas coma sem a  gema, pode colocar queijo, verduras.Iogurte desnatado pode tomar como lanche.

Incentivo com fotos!












Se sentir fome depois de ter jantado, tome um copo de leite integral com uma colhe de sopa de mucilon de arroz, se fizer exercício físico coloque um pouco de açúcar, ou coma dois ovos sem a gema com uma fatia de queijo branco. 
Cuidado com os sucos, prefira o de abacaxi com hortelã, é diurético. Se não gostar deste suco tome o de sua preferencia. É aconselhável morder a fruta pois tem muitas fibras e também ajuda na limpeza bocal. 
Ser magro é comer com bom senso, e saber  que tudo em excesso torna-se gordura!
Nas festas de fim de ano que são duas(Natal e Ano Novo), ou em festas que seja uma vez ao mês, coma o que tiver vontade e sempre que você comer de tudo,
 é só no outro dia comer como está te ensinando esta tabela. SEM CULPA!
Sempre que quiser coma algo diferente, pois a vida é cheia de sabores e você deve aproveitar.
Faça do comer bem uma regra e coma outras coisas como exceção!
Sempre que beber cerveja ou outra bebida, escolha para comer frango ou peixe pode comer bastante, e um pouco de batata frita. 

Com o tempo você terá um peso adequado a você e também SAÚDE!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pelo Menos Para Você!

Seja insubstituível. 
Pelo menos....para você mesmo!!!
Comprometa-se, procure estar envolvido em novos aprendizados e projetos, aceite responsabilidades, desafios e novas tarefas.
Aceite sugestões, escute.... Sabia que todos gostam de ajudar e sentirem-se úteis.




sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Um Empurrão, no Momento Certo!

Transformou muitos em personalidades, um empurrão, no momento certo, assim como um risco de afogamento quando estamos aprendendo a nadar faz nadadores.
Muitos descobriram o quanto tinham de valor e o quanto sabiam, quando são empurrados, 
caso contrário tudo o que está oculto dentro da pessoa que sente-se abandonada, nunca seria conhecido e estaria escondido para sempre  dentro da pessoa tímida e medrosa.
São os apuros que dão a oportunidade de ganhar fama, dinheiro, auto-realização, reconhecimento, atitude....!
Estas sutilezas da vida podem fazer milagres em uma pessoa tímida  insegura, com medo......




"