quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Procurando Seu Melhor "Eu" para 2013!

Você se levanta de manhã e, se for bastante humano, provavelmente resmungará baixinho por alguns minutos, queixando-se por ter que se levantar tão cedo.
Depois se olhará no espelho para fazer a barba, escovar os dentes ou então você amiga tem que se maquiar...
E que imagem é essa que você vê no espelho? Alguém de quem você gosta? Ou uma pessoa que você não aprecia? 
Isto é de uma importância vital!
Você deseja, realmente, encontrar e construir um melhor "eu"?
Ou está simplesmente olhando para sua imagem no espelho de uma maneira superficial, sem se deter a pensar, sem  nem ao menos sonhar com a possibilidade de possuir uma personalidade muito rica do que a que lhe é conhecida; sem imaginar que é possível melhorar seu"eu"; sem nem sequer fazer ideia das qualidades já existentes em você, à espera apenas de serem desenvolvidas e expressadas.

domingo, 23 de dezembro de 2012

É forte a Emoção de Sentir a Vida Triste e Sem Doçura? Cuidado Com O Diabetes!

Pâncreas é uma glândula de função dupla que desenvolve atividades essenciais para a continuidade da vida.
O pâncreas lança no duodeno o suco pancreático que se destina à digestão de substancias ácidas. Produz também a insulina, que é o agente requerido para o aproveitamento do açúcar pelo organismo.
Quando a pessoa está constantemente frustrada, imaginando que jamais conseguirá o que sonhou, porque acredita que não há gosto em continuar tentando e que a vida sempre dificulta seus desejos. Troca por comida.
O acumulo de muitos golpes contínuos, como amor perdido, frustração financeiras, traições, faz com que a pessoa se apegue àquilo que já passou porque, inconscientemente,não consegue se acostumar á realidade das perdas. 
Assim a pessoa arrasta uma profunda mágoa pelo que ficou no passado e sente que o "doce" da vida acabou.
 Troca a dor por comida.
A partir de então passa a temer o futuro porque sabe que o "gosto" dele pode ser amargo e a insegurança predomina em seu coração.
Então você troca estas emoções doloridas por comida 
e escolhe  não fazer nada para se exercitar e assim sem ouvir os pedidos de socorro de seu corpo você pode ter pancreatite ou diabetes.
Devagar! Paciência! Desejo de vitória!
Transforme todos os seus aborrecimentos e frustrações em pensamentos de aceitação provisória otimista. Isso quer dizer que você deve tranquilizar-se, prestar atenção no fato que o(a) aborrece, enxergar seus próprios erros e enfim, tentar novamente sem medo e com números menores de erros. Acredite mais em você e tente vários métodos de alcançar o sucesso.
Tudo o que você já viveu foi apenas para ensiná-lo que, mesmo com problemas, podemos achar a vida "doce", pois quem dá mais sabor a ela somos nós  mesmos.
Tantas portas e janelas para serem abertas,de onde o sol mostrará o seu brilho e calor, e você aí, preso a fatos que já se foram!
 Acorde, criatura! Seja feliz.
Acredite que o sol sempre brilhou mas você, 
que só aprendeu a desconfiar, fechou-se num mundo irreal de habitantes sem amor.
Algo existe dentro de você que tem e deseja amor!
" Cristina Cairo"

"

sábado, 22 de dezembro de 2012

Pessoas Únicas! Feliz Natal!

Realize suas tarefas e sinta que pode ser diferente e faça algo para que seja. 
Seja  ágil, simples, alegre, comprometido, realista, tenha amor e demonstre....
Não torne as situações que não saíram do jeito que você desejava em raiva e decepção....pois todos estão se empenhado, mas podem estar com problemas ou com  muitas responsabilidades, então devemos nestes momentos sermos compreensivos.
E assim você não inviabiliza sua própria felicidade!


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mar de Rosas!

Você bem sabe, que eu não lhe prometi um mar de rosas.
Nem sempre o sol brilha.

Também há dias em que a chuva cai.

A promessa que eu fiz foi fazer você feliz.

Eu queria que você entendesse o quanto
eu lhe quero.
O quanto eu sou sincero.
Se eu falasse talvez ao menos uma vez.


Que o mundo inteiro à seus pés, contente eu botaria.

Isso eu não podia.
Não há razão pra ser tão triste,

 Nosso amor ainda existe temos muito tempo para amar.


"Mar de Rosas. The Fevers"



domingo, 16 de dezembro de 2012

Trabalho! Compras! Festas e a Fadiga! Cansar!


É muito bom saber como o nosso corpo reage ao que não percebemos.
Fadiga mostra a falta de carinho e amor pelo que estamos fazendo.
Quando trabalhamos com amor e satisfação internos, não nos sentimos cansados.
A energia de nosso corpo não deriva somente  de fontes  alimentares, mas deriva também da vontade do coração.
Se você está fadigado é porque não quer mais fazer o que está fazendo do jeito que está sendo obrigado a fazer e preferiria estar cuidando de outra coisa.
Pense no que você mais gosta de fazer. Com certeza faria o dobro e não se cansaria a ponto de se fatigar. Não é?
Enquanto você estiver resistindo, as suas serão propositadamente limitadas até que você tenha que parar, preferivelmente por ordem médica, pois assim você mesmo não precisará sentir culpa por abandonar o que estava fazendo. Não é?

Vamos tentar resolver!
Os jovens nos dias atuais possuem muitas responsabilidades.
Assuma o que sente em relação ao trabalho que está executando e tente sentir por ele gratidão e respeito porque, de alguma forma, esse trabalho ajuda você ou alguém. 
Se você  desempenha-lo  com amor, sem pensar na recompensa financeira ou afetiva, tudo se tornará  mais fácil e você passará a sentir mais prazer  em trabalhar.

Mas, se sua insatisfação é 
motivada pela falta de valorização do seu trabalho,tente mostrar o melhor de si ou confie em Deus e comece a procurar outro lugar mais adequado para o seu desenvolvimento profissional.
Anime-se e trabalhe alegremente. 
A humildade conduz as pessoas à realização pessoal.
" Cristina Cairo"

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Simples Para Uma Gravidez!

Para mulheres que não tem facilidade para engravidar.
Evite a ansiedade e fique calma.
Se a mulher pretende ficar grávida, é bom pensar primeiro em se dar um tempo e ver se há em volta fontes de estresse.
A mulher que planeja uma gravidez deve tirar  férias em um lugar
tranqüilo e evitar contato com pessoas doentes ou negativas.
E quando você desejar realmente, o milagre acontece.


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tive uma Tristeza Seca!

Recebi uma emoção e depois de algum tempo em reflexão falei só para mim, estou sentindo uma tristeza seca.
Depois de algum tempo pensei, porque será que me expressei com uma emoção tão vazia.
Resposta! 
Olhando muito bem para os meus sentimentos, em mergulho profundo querendo ver realmente o que sinto e sou, percebi claramente que quanto a certas emoções estou sem emoção para sentir nada, apesar de estar triste não existe somatório algum à minha tristeza. 
Não tenho expectativas, desejos, medo, decepção, não quero chorar, não me sinto ameaçada e principalmente é uma tristeza seca mesmo, pois sei que estou triste, mas não acrescento nada a ela. Continuo com o mesmo entusiamo para fazer do meu cotidiano um presente sempre meu. 
Tive uma alegria na ginastica pilates quando a professora me falou que estou com movimentos leves, alongamento e flexibilidade que ao ver o meu corpo executando os exercícios ele é harmonioso. Nossa fiquei mais feliz ainda, pois faço exercícios sem esperar elogios.
Mas imaginem como o ser humano é complexo, estou com uma tristeza seca.

 "Miraci Emoção"