terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Impacto da Angustia!

A fatal angustia do estresse.
Você pode encontrar respostas!
Observar o que mudou recentemente em sua vida, na pessoa amada, seu filho, pai, mãe, amigo, colega de trabalho...!
Causas internas e externas  geram estresse.
Internas; timidez, desejo de agradar, briga na família, ser inteligente, ser capaz, ter beleza....!
Externas; se sentir atraente, ficar linda(o) com as roupas da moda, ser magra(o), ter amigos, trabalho, fazer faculdade ou já está trabalhando no que você se formou, ser admirada(o) pela pessoa amada...!
Estes fatores estressantes são proporcionais à idade e a maturidade. 
As crianças devem ser observadas e compreendidas assim como o adulto deve procurar meios simples para eliminar o que puder de sua vida, a fatal angustia do estresse.


sábado, 19 de janeiro de 2013

Só e Desamparada!

A capacidade de renunciar e deixar  que Deus assuma o controle da vida requer da pessoa uma quantidade enorme de confiança nesse Companheiro divino.
Na hora de nossa mais densa escuridão é que descobrimos que jamais estamos sozinhos.
É quando aprendemos a confiar que o amor de Deus é muito maior do que sequer podíamos imaginar.
EU!
Eu já aprendi isso, quando em uma época me senti só e desamparada, conversei com ele com muita fé e pedi. 
Não esperei que tudo acontecesse do jeito que eu queria, pois Deus é sábio e precisamos saber e sentir como ele nos protege e ajuda.

 Miraci Emoção

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nem Você, nem Eu, nem Ninguém Baterá Tão Forte Quanto a Vida.


E você cresceu bem e admirável. 
Então quando chegou sua hora de tomar o seu lugar no mundo...e foi o que você fez. 
Mas com o passar dos tempos você mudou.
Deixou de ser você.
Deixou as pessoas apontarem para o seu rosto e dizer que você não é bom.
E quando as coisas ficam difíceis, você começa a procurar alguém para culpar...como uma grande sombra.
Deixe-me te dizer uma coisa que você já sabe.
O mundo não é um mar de rosas.
É um lugar ruim e asqueroso, e não se importa o quão durão você é...ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir.
Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de tão forte pode bater. Se trata de tão forte pode ser atingido...e continuar seguindo em frente. 
Quanto você pode receber e seguir em frente.
É assim que a vitória é conquistada!

Agora, se você sabe o seu valor, vá e o conquiste.
Mas deve estar preparado para ser atingido...e não 
ficar apontando para os outros dizendo...que não está onde queria por causa dele ou dela ou de qualquer um!
Covardes fazem isso, e você não é! 
Você é melhor que isso!

Rocky Balboa- dialogo do filme. (http://www.youtube.com/watch?v=Qxsyy5H9JTk)
Um dialogo real forte e verdadeiro! 

O vídeo mostra o treino, a dedicação, coragem, superação....é assim que devemos ser em nossos dias e dias!


sábado, 12 de janeiro de 2013

Não Existe Atalho Para a Felicidade!

Intenção de Melhorar!
Através de sua imaginação, você deve continuar a desenvolver suas intenções positivas, focalizando-as, basicamente, em seu próprio progresso e não visando os outros. 
Sua felicidade é especial e diferente para cada pessoa, e quando a encontramos o amor brota e o coração se abre para o amor em você, para o outro, os outros e a beleza de luz de amor aparece em seus olhos. 
Os olhos brilham com sua energia positiva ou negativa.
 Quando você está feliz eles iluminam todo o seu rosto é por isso que é difícil esconder quando estamos felizes ou amando.

"

domingo, 6 de janeiro de 2013

Ama Você!

Você reservado tão quieto.  
As vezes não fala mas sabe convencer.
Se entrega aos desejos  
que aos poucos vai virando vida com amor e prazer.




quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um 2013 !Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores!

Caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais braços dados ou não, nas escolas, nas ruas campos, construções e seguindo a canção.

*Vem, vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora
não espera acontecer.

Pelos campos a fome em grandes plantações, pelas ruas marchando indecisos cordões, ainda fazem da flor seu mais forte refrão, 
e acreditam nas flores vencendo o canhão.

Há soldados armados armados ou não, 
quase todos perdidos
de armas na mão, nos quartéis lhe ensinam uma antiga lição
De morrer pela Pátria e viver sem razão.

*Vem, vamos embora...
Nas escolas, nas ruas campos, construções somos todos soldados
armados ou não caminhando e cantando e seguindo a canção
somos todos iguais braços dados ou não.

Os amores na mente
As flores no chão
A certeza na frente
A história na mão
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Aprendendo e ensinando
Uma nova lição.
Com a História da vida e a cada ano possamos aprender e sermos mais coerentes!
* Refrão

Autor"Geraldo Vandré" Cantor e compositor Brasileiro.
http://www.youtube.com/watch?v=6oGlRrJLiiY

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Meu Blog! A Foto de 2012!

Representa amor, doçura e sensualidade!
Mesmo com toda esta globalização e aparelhos de última geração, esta semente nunca morre em nosso ser.