quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sem Dinheiro! Emoção que dói!

Problemas todos têm! 
Nunca sabemos com muita certeza porque estamos sentindo determinada emoção que dói. 
A emoção ligada a coisas materiais como; dinheiro, trabalho, criar um patrimônio, empresa....é uma energia pesada,  mais densa,  representa  o material. 
No cotidiano, as mudanças acontecem lentamente e com mais dificuldade do que mudanças na mente e no coração.
Sua angustia pode significar finanças, trabalho, vida social,  e material.
Você precisa usar toda a sua energia em uma situação que é obrigada a participar.
O conflito é que você está desejoso(a) por comprometer-se mesmo que a tarefa seja difícil.
Então,  total engajamento de toda sua energia é necessário.
O positivo começa a chegar.
Este sentimento de medo e incerteza podem repentinamente manchar sua visão clara e objetiva.
Mas sua inabalável afirmação por trabalho vai te dar a  força para superar dúvidas temporárias, assegurando o seu progresso gradual.
Sintas-se feliz  com os primeiros e pequenos frutos de seu trabalho. 
Pense no futuro , não apenas em termos do trabalho a ser feito mas em termos de sua própria capacidade para realizá-lo.
Com muito trabalho, empenho, calma, persistência, aceitando as mudanças  e reconhecendo as suas limitações, as recompensas aparecem como pequenos sucessos que podem torna-se grandes feitos.
"Miraci Emoção!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pura Energia de Sexualidade!

 Quando menos esperamos o destino nos traz uma paixão.
Uma atração física, que toma todo o espaço do nosso coração e mente!
Mas que pode sim ser transformada em um amor duradouro. 
E sei que nunca pensamos, que poderia entrar em nossa vida uma pessoa capaz de despertar em nosso corpo total poder de desejo! 
Com tantas Emoções!
Mas a vida adora contrariar os nossos desejos!!! 
 Ainda bem! Pois o desconhecido, o desejo, a esperança  é que faz a diferença em VIDAS E VIDAS!
"Pura Emoção"
Miraci.


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Impacto da Angustia!

A fatal angustia do estresse.
Você pode encontrar respostas!
Observar o que mudou recentemente em sua vida, na pessoa amada, seu filho, pai, mãe, amigo, colega de trabalho...!
Causas internas e externas  geram estresse.
Internas; timidez, desejo de agradar, briga na família, ser inteligente, ser capaz, ter beleza....!
Externas; se sentir atraente, ficar linda(o) com as roupas da moda, ser magra(o), ter amigos, trabalho, fazer faculdade ou já está trabalhando no que você se formou, ser admirada(o) pela pessoa amada...!
Estes fatores estressantes são proporcionais à idade e a maturidade. 
As crianças devem ser observadas e compreendidas assim como o adulto deve procurar meios simples para eliminar o que puder de sua vida, a fatal angustia do estresse.


sábado, 19 de janeiro de 2013

Só e Desamparada!

A capacidade de renunciar e deixar  que Deus assuma o controle da vida requer da pessoa uma quantidade enorme de confiança nesse Companheiro divino.
Na hora de nossa mais densa escuridão é que descobrimos que jamais estamos sozinhos.
É quando aprendemos a confiar que o amor de Deus é muito maior do que sequer podíamos imaginar.
EU!
Eu já aprendi isso, quando em uma época me senti só e desamparada, conversei com ele com muita fé e pedi. 
Não esperei que tudo acontecesse do jeito que eu queria, pois Deus é sábio e precisamos saber e sentir como ele nos protege e ajuda.

 Miraci Emoção

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nem Você, nem Eu, nem Ninguém Baterá Tão Forte Quanto a Vida.


E você cresceu bem e admirável. 
Então quando chegou sua hora de tomar o seu lugar no mundo...e foi o que você fez. 
Mas com o passar dos tempos você mudou.
Deixou de ser você.
Deixou as pessoas apontarem para o seu rosto e dizer que você não é bom.
E quando as coisas ficam difíceis, você começa a procurar alguém para culpar...como uma grande sombra.
Deixe-me te dizer uma coisa que você já sabe.
O mundo não é um mar de rosas.
É um lugar ruim e asqueroso, e não se importa o quão durão você é...ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir.
Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de tão forte pode bater. Se trata de tão forte pode ser atingido...e continuar seguindo em frente. 
Quanto você pode receber e seguir em frente.
É assim que a vitória é conquistada!

Agora, se você sabe o seu valor, vá e o conquiste.
Mas deve estar preparado para ser atingido...e não 
ficar apontando para os outros dizendo...que não está onde queria por causa dele ou dela ou de qualquer um!
Covardes fazem isso, e você não é! 
Você é melhor que isso!

Rocky Balboa- dialogo do filme. (http://www.youtube.com/watch?v=Qxsyy5H9JTk)
Um dialogo real forte e verdadeiro! 

O vídeo mostra o treino, a dedicação, coragem, superação....é assim que devemos ser em nossos dias e dias!


sábado, 12 de janeiro de 2013

Não Existe Atalho Para a Felicidade!

Intenção de Melhorar!
Através de sua imaginação, você deve continuar a desenvolver suas intenções positivas, focalizando-as, basicamente, em seu próprio progresso e não visando os outros. 
Sua felicidade é especial e diferente para cada pessoa, e quando a encontramos o amor brota e o coração se abre para o amor em você, para o outro, os outros e a beleza de luz de amor aparece em seus olhos. 
Os olhos brilham com sua energia positiva ou negativa.
 Quando você está feliz eles iluminam todo o seu rosto é por isso que é difícil esconder quando estamos felizes ou amando.

"