domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cuidado Com os Seios! Fantasia Sensual!

Os seios são capazes de despertar o desejo e incitar a libido. 
Os homens sabem disto e por isso mesmo não resistem à vontade de olhar e tocar.
Para que uma relação sexual aconteça, é indispensável justamente o desejo de olhar e tocar entre duas pessoas.
 No corpo da mulher, especificamente, os seios e toda a região do colo expressam a sua feminilidade.
O envolvimento íntimo parte de alguns princípios, como, por exemplo, o respeito ao próprio corpo.
Mostrar os seios pode ser necessário passar por processos de autoaceitação, 
o que seria recomendado em primeiro lugar, antes das intervenções cirúrgicas.
É bom lembrar que, assim como um único tipo de corpo não pode ser chamado de ideal, o mesmo se aplica ao formato e tamanho dos seios.

Seios saudáveis!
Seios saudáveis!
Quando a mulher sente dores ou pontadas nos seios isto significa que ela está muito irritada com alguém próximo ou está tentando controlar a vida de alguém.
 Este é o pedido de socorro de seus seios!
Normalmente as mulheres possessivas passam a ter problemas nos seios (que simbolizam  doação e energia no fluxo livre da vida).
Estes problemas ocorrem também se a mulher tiver comportamento de domínio sobre a pessoa amada,
 tirando-lhe a liberdade ou impondo-lhe suas opiniões, e as dores e problemas aparecem principalmente quando a pessoa dominada começa a reagir ao comportamento dominador da mulher.
Se você está suportando todos os problemas da casa, está aflita com filho, doente, problemas.... Tem muitas responsabilidades e está sem o mínimo apoio e seus esforços não são reconhecidos, com certeza esse seu sentimento de "fera ferida" 









causará danos nos seus seios e, mais provavelmente no seio esquerdo, que significa revolta contra o sexo masculino. 
Se você pretende algum reconhecimento por parte de alguém do sexo feminino e não o tem, terá problemas com o seio direito. Se você se cobrar demais a respeito do seu fracasso em possuir a atenção alheia, também sofrerá com o seio direito.

 Aprenda que a verdadeira mulher não é aquela que carrega o mundo nas costas, mas, sim, a que sabe ser independente, companheira, amiga e organizada. 
A verdadeira mulher é dócil, feminina, culta, alegre, dura com brandura, mas também,  firme em sua decisões, forte e sábia para organizar sua casa, tarefas, educar seus filhos, conversar com o marido, namorado...sem querer dominar. 
Assim todos ficam fortes e não ficam todos dependentes de você criando "monstrinhos" domésticos.
 Livre-se o mais rápido possível de pensamentos negativos. 
Renove sua maneira de ser e aceitar idéias ou discordar para resolver seus conflitos internos.
 Relaxe!
 Saiba que você não é dona de ninguém.
Reconheça seu valor.
Faça aquilo que mais gosta e se ame profundamente adquirindo hábitos novos e saudáveis.
Esqueça que deve esperar algo dos outros e se afaste desse sentimento de  dominadora e vítima das exigências dos outros.
É assim que você estará livre para ser você mesma, satisfeita e sem querer dominar e cobrar reconhecimento dos outros.
Acredite que a pessoa que vive a seu lado, faz o melhor que pode, dentro de seus limites. 
Incentive-a a reconhecer seus talentos e serem juntos  melhores, e ela passará a enxergá-la com mais respeito.
Leia este post com calma e faça uma análise. 
O câncer de mama nunca foi tão extenso e alarmante em tantas mulheres.
Sua emoções doloridas e não reconhecidas bloqueiam a ENERGIA dos seios que é o fluxo de doação da vida (onde é produzido o leite materno que alimenta e nutre uma vida).

Cristina Cairo
Linguagem do Corpo.







sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eu Amo Amar Você!

Seu jeito é gostoso de compartilhar.
Seu humor é brincar com sua seriedade e te fazer sorrir.
Seu desleixo é uma terapia para a paciência.
Seu cuidado é sentir que existe proteção, mesmo que não seja do jeito esperado.
Seu corpo é uma viagem sem ter roteiro e hora marcada.
Seu ser é inexplicável para ser admirado realisticamente, mas com o desejo humano do toque, cheiro...
Eu gosto, é gostoso, é uma gostosura te gostar!
      “ Marina L. B.”

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Silêncio! Amor!

Este silêncio  parece não ter ninguém mais no mundo que possa me fazer sentir alguma emoção de segurança e alegria.
Onde está a vida que me fazia sentir tanto prazer e esperanças?
Será que as mudanças na nova maneira de viver com tanta tecnologia me deixam um vazio terrível quando estou perdido e sem saber aonde ir.
Quantas pessoas estão em seus quartos só com a companhia de coisas com toque frio e distante.
É tão vago o espaço que me encontro que a distancia para o que eu quero e desejo não consigo tocar.
   
Escrevi este texto com base em depoimentos de pessoas jovens adultos e da terceira idade.

As palavras não eram as mesmas, mas o conteúdo 
da emoção doida e sentida é a mesma para diferentes pessoas com bagagens de vida e com época, educação e maneira de viver diferentes.
Será que o calor humano do amor está acabando????

"Miraci Emoção"

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Não Quero Ver! Só Quero Sentir!

Que você não me suporta e sim tenho seu calor e sua admiração.
Que os dias sejam leves mesmo com tantas coisas atrapalhadas para resolver.
Que o meu medo seja passageiro com você  para me empurrar em frente, com palavras de coragem.
Que não tenha silêncio quando estiver tudo tão vago e distante.
Que seu toque seja de amor, um amor de apoio de colo e quente como a energia do coração.
Que sua beleza esteja em seu toque firme e confiante.
Que principalmente sinta sua total beleza, quando a verdadeira atitude surge do apoio natural, confortante, simples e naturalmente te pertence!


"Miraci Emoção"

domingo, 27 de janeiro de 2013

Mentiras ou Verdades o que Dói Mais?

Dói mais o que você percebe e sente.
 Quando não temos consciência  sobre o que nos atinge, ou nem nos damos conta do que é direcionado para o nosso lado pessoal,  não seremos atacados pela dor que nos paralisa por algum tempo, ou por emoções que desencadeiam outras dores na alma.
Quando você sentir que algo magoou os seus sentimentos e esta dor é sentida por mais de sete(7) dias e não passa, é bom procurar um médico.
Dependendo de como esteja com relação a sua saúde, você pode agir para se livrar da emoção que dói. 
Riso!Rsrsrs 
Fácil é falar, mas cetas situações requer elaborar o pensamento, percepção e intuição pois os sentimentos estão atordoados para escolher qual o caminho seguir.
Acredite, pare para pensar uns dias, esta é a melhor estratégia para uma ação e solução, mesmo que não te faça feliz ou seja dolorida.
E assim a vida continua com as diferentes dores e dores!
"Miraci Emoção"

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sem Dinheiro! Emoção que dói!

Problemas todos têm! 
Nunca sabemos com muita certeza porque estamos sentindo determinada emoção que dói. 
A emoção ligada a coisas materiais como; dinheiro, trabalho, criar um patrimônio, empresa....é uma energia pesada,  mais densa,  representa  o material. 
No cotidiano, as mudanças acontecem lentamente e com mais dificuldade do que mudanças na mente e no coração.
Sua angustia pode significar finanças, trabalho, vida social,  e material.
Você precisa usar toda a sua energia em uma situação que é obrigada a participar.
O conflito é que você está desejoso(a) por comprometer-se mesmo que a tarefa seja difícil.
Então,  total engajamento de toda sua energia é necessário.
O positivo começa a chegar.
Este sentimento de medo e incerteza podem repentinamente manchar sua visão clara e objetiva.
Mas sua inabalável afirmação por trabalho vai te dar a  força para superar dúvidas temporárias, assegurando o seu progresso gradual.
Sintas-se feliz  com os primeiros e pequenos frutos de seu trabalho. 
Pense no futuro , não apenas em termos do trabalho a ser feito mas em termos de sua própria capacidade para realizá-lo.
Com muito trabalho, empenho, calma, persistência, aceitando as mudanças  e reconhecendo as suas limitações, as recompensas aparecem como pequenos sucessos que podem torna-se grandes feitos.
"Miraci Emoção!