sexta-feira, 23 de março de 2012

Riqueza Criativa! Vermelho!

A COR TEM PODER!
Vermelho!
Pode estimular ou sedar, excitar ou acalmar, transmitir a sensação do calor ou frio, irritar ou proporcionar prazer, gerar sentimentos de paixão ou nos elevar espiritualmente.

Sua natureza básica é liderar, mais do que seguir. 
Você é um empreendedor,pioneiro e, em geral, é extrovertido e incisivo em sua vida. Você também tende a ser altamente competitivo, expressando grande quantidade de energia de natureza primitiva e passional. As pessoas que gostam ou são atraídas por esta cor VERMELHA, têm uma tendência excessivamente forte de avançar...avançar...e continuar avançando. 

Realização, aquisição e êxito- estas são suas expressões de vida. Você focaliza suas energias numa meta e não está muito preocupado com a forma usada para atingi-la. 

Você não confia muito em planejamento ou estratégia, mas sim em força física e determinação.Você é ativo, ardente e passional e sua sensação de vigor físico e emocional é constantemente exacerbada.É importante aprender a equilibrar e harmonizar suas emoções com sua lógica, para alcançar o nível de equilíbrio que você deseja obter em todos os aspectos de sua vida.
Seu desafio é estimular, energizar e fortalecer a si próprio, sobretudo fisicamente . Entretanto, já que a qualidade natural do VERMELHO é exteriorizar e avançar constantemente adiante, parte do desafio é evitar extenuar por completo e exaurir seu corpo em todos os níveis. Também é importante ser capaz de dirigir esta energia exuberante: paciência é uma virtude muito bem-vinda para as pessoas VERMELHAS. 

Um foco excessivo no VERMELHO  lançará você na tendencia à dominação, à agressão. à confrontação e aos estímulos sexuais poderosos. Em vez disso precisa trabalhar no sentido de expressar  seus sentimentos inatos de amor, cordialidade e amizade.
Sua necessidade básica é aplicar-se de alguma forma prática. Agora não é hora de fantasiar ou retardar uma ação, mas sim de agarrar as oportunidades que se apresentam a cada momento. 
Dizem que homem de vermelho atai mulheres!

Bem dentro de você, há o  desejo de agir a fim de criar lago novo e  manifesta-lo de forma palpável. Por exemplo, mudar de casa, iniciar um novo negócio ou matricular-se numa academia de ginástica. 
Você pode estar totalmente esgotado e exausto.
 Deve fazer um intervalo  para acalmar-se, aquietar-se e pacificar sua energia corporal.


Contemplar céu azul, mar ou oceano pode ser a forma ideal de reabastecer-se.
                                         



" Pesquisa. Autores "Howard& Dorothy Sun."


Riqueza Criativa! Azul-Turquesa!

A cor tem poder.


Pesquisa. Autores "Howard& Dorothy Sun."
Pode estimular ou sedar, excitar ou acalmar, transmitir a sensação do calor ou frio, irritar ou proporcionar prazer, gerar sentimentos de paixão ou nos elevar espiritualmente.
A pessoa que gosta ou sente-se atraída por esta cor, tem uma jovialidade luminosa e traz imaginação e idéias novas à maioria  das situações. Em geral,  projeta uma aparência exterior calma e fria e é capaz de lidar com situações exigentes. Você tem uma atitude que lhe possibilita"transpor obstáculos sem mudar o passo"e não tender a entrar em pânico.

A cor AZUL-TURQUESA geralmente têm facilidade de tomar decisões e agem com clareza. Em geral, isso o torna popular e para as outras pessoas você transparece ser objetivo e certo. Você tem muita inspiração e talento e pode usar essas capacidades para promover seu próprio caminho espiritual.  Essencialmente, você comunica-se bem e é capaz de expressar-se com facilidade. 
Entretanto, na medida em que a personalidade AZUL-TURQUESA é muito voltada para o aspecto espiritual, você comumente acha difícil transformar suas idéias em realidade e superar sua tendência de não firmar raízes.


Você necessita afastar-se das multidões para manter um sentimento saudável de identidade, provavelmente porque as outras pessoas parecem retirar sua energia restauradora e tendem a impor demandas e invadir seu espaço.Você deve aprender a dispor de tempo longe das outras pessoas,  a fim de refletir intimamente. Um processo de limpeza e rejuvenescimento do corpo, da mente e das emoções pode ser necessário, devido aos excessos cometidos e aos extremos de vários tipos. Esse é seu principal desafio e, já que você é basicamente sensível, pode haver intoxicações ou doenças, se ele for ignorado, causando distúrbios que se manifestam no corpo tanto interna quanto externamente.
Você é capaz de encarar qualquer situação da vida como um desafio. 
A cor AZUL-TURQUESA estimula mudanças e você é capaz de reconhecer que, isto geralmente cause problemas e interferências na sua vida, as mudanças também são a única qualidade invariável. 
Em geral  você as recebe bem, compreendendo que a única ação necessária é uma transformação pessoal(física, emocional,mental e espiritual). 
Em geral, esse  processo cria vácuo de confusão, medo, pertubação e desconforto que, apesar disso, faz  parte do processo necessário ao crescimento e desenvolvimento pessoais. Depois de superar  os desafios e obstáculos com sucesso, as recompensas sempre são elevação e fortalecimento.





quinta-feira, 22 de março de 2012

Riqueza Criativa! Violeta!

A cor tem poder.

glitter-graphics.com
Pesquisa. Autores "Howard& Dorothy Sun."
Pode estimular ou sedar, excitar ou acalmar, transmitir a sensação do calor ou frio, irritar ou proporcionar prazer, gerar sentimentos de paixão ou nos elevar espiritualmente.

A cor pode ter uma influencia radical em nossa  vida em muitos aspectos, dos quais um dos mais importantes é seu efeito sobre nossas emoções. 
É importante conhecer os benefícios dessa fonte maravilhosa de energia e, ao mesmo tempo,usa-la  construtivamente para aumentar nosso bem-estar,  melhorando nossa vida e descobrir sobre nós próprios!

Qual é sua cor preferida? A experimentação da energia das diversas cores tem algum tipo de efeito sensorial sobre nós. Nossa linguagem está repleta de expressões que usam as cores para representar não apenas dados sensoriais ,como também experiencias emocionais. Costumamos dizer " roxo de frio", "  vermelho de raiva", verde de inveja", " azul de fome", etc. DIZEMOS QUE UMA VIDA SEM EMOÇÃO É "INCOLOR" ESTADO DE SAÚDE.
A cor pode transformar nosso ambiente, e aumentar nossa produtividade. Ela é capaz de ampliar nossa vida social e melhorar nosso estado de saúde.

 Para fazer criatividade com cores, é bom que você saiba o que elas representa nas emoções! Tenha atenção na cor que está sendo sua preferencia, e na quela cor que você não se sente bem ao vestir, pintar, etc. 

 Lendo o meu blog  você percebe que eu estou usando muto a cor violeta, e digo a vocês que minha cor preferida é o PRETO. Sendo assim você poderá conhecer este momento de emoção que estou vivendo.

Violeta.
A essência básica é de consciência e percepção espiritual.
Em geral , você está interessado em todos os aspectos das forças psíquicas e místicas, que estão além do mundo explicável fisicamente.
 Entretanto você está mais adaptado à vida prática e terrena do que uma pessoa da cor AZUL, já que a própria cor VIOLETA é criada pela mistura do VERMELHO com o AZUL e, portanto, você tem a capacidade de usar sua espiritualidade de forma prática. Você tem o desejo de servir aos outros de forma proveitosa. A pessoa da cor VIOLETA tem dentro de si dignidade e nobreza verdadeiras. Você acha normal expressar-se estética e artisticamente e pode  envolver-se com profissões artísticas,igreja ou atividades que tenham certo grau de formalidade e extravagancia ou riqueza apurada ou delicada.Os curadores e sensitivos também fazem parte deste grupo. Contudo, uma das definições das pessoas de personalidade(sua cor preferida sempre) VIOLETA, ou emocional (gosta de usar ,pintar, escrever,etc, mas não é sua cor preferida),desta cor é que elas geralmente não acreditam que possam concretizar seu sonho.
                                                                                                                                                                                                                A cor VIOLETA, na personalidade você tem o poder de unificar e reunir as coisas e é um líder natural, que por certo está ocupando uma posição de autoridade. Contudo, embora geralmente consiga as coisas que outras pessoas possam achar difíceis, você também sofre de uma insegurança emocional fundamental ligada ao seu sentimento de valor e respeito próprio. Seu desafio é buscar reconhecimento, aprovação e feedback sincero das pessoas que o cercam.
O perigo é que,se esse feedback não for recebido, você se recolherá numa posição de solidão, recusando assumir responsabilidades na vida e isolando-se num processo de fuga.


As outras pessoas consideram isso imaturidade ou egoismo. Portanto, seu desafio é reconhecer que você  tem um objetivo específico  na sua vida, que  precisa ser atingido e não pode ser negligenciado sob qualquer circunstância. A maturidade será conseguida apenas por meio da perseverança ativa e dedicada.

A cor VIOLETA, estimula você a usar sua criatividade natural e a compartilhá-la com outros. Você tem poderes curativos  especiais e precisa praticá-los, usando sua capacidades inatas de fé,intuição e sabedoria. "CURA" não significa  que você precisa se formado em qualquer campo específico de terapia, mas pode ser conseguida com  orientação e apoio embasados dando  a pessoa.

Esteja consciente de que você  é  espiritualizado e pode ser útil ao mundo!



quarta-feira, 21 de março de 2012

Ganhar Dinheiro! Riqueza Criativa!

FÁCIL FAZER, COM EFEITO LINDO! UM PEDAÇO DE TECIDO, OU PEÇAS PRONTAS COM COR E BELEZA ÚNICA!

Tecido branco  viscosepura! Depois! Perfeito!

Eu Miraci Emoção,  no meu pequeno espaço criativo, nas horas de saudade.








Blusas de algodão! Tenho mais de 300 modelos! A sua criação pode ser linda, pois o aluno é sempre melhor que o mestre!

Tecido branco,  radiosa! Efeito é a sua criatividade!






Tecido cotton! Esta técnica foi a mais difícil de fazer, mas consegui depois de 6 meses e muitos testes. Lindo, perfeito!



Tecido branco tactel! Para peças masculina! Único! Lindo!

Tecido branco fino, moda praia! Você faz criações espetaculares!


Tecido branco chiffon , duas tonalidades de verdes, e três tonalidades de pink!
                                                        


Tecido branco chiffon, mantendo um pouco do branco, com três tons de amarelo e dois de violeta!


Temos tecido como a gabardine, viscose bordada, tricoline com elastano, modal, helanca light, e tingir aviamentos eles ficam lindos.



Brincando com cores. Na minha mão é esponja.


 Na minha mão um  batoque dourado.

O tecido seco e pronto!

Tecido branco suplex, com borrifo e pinceladas criativa transformadas em flores!
Este tecido tem muito elastano. 



Infantil.
Tecido branco, desenho com flores estilizadas bem pequena para roupinha de dormir!


Os tecidos são brancos e os desenhos são criados por mim, estilizados.
Com um pincel e cores a criatividade brota, e você ficará surpresa(o) como eu fiquei.
A tinta é ecologicamente correta a base de água, e fria.

Cotton tecido!      

      
Dança do ventre! Cotton é bem macio e é ótimo para fazer exercícios!




Para fica linda leve e solta!