sábado, 25 de julho de 2015

Alguns Nascem Mais Afortunados Do Que Outros;

Alguns nascem mais afortunados do que outros; para praticar o bem enquanto os outros o recebem.
Não se obrigar de tudo, nem com todos. Pois significaria ser escravo, e de todos também.
 A liberdade é mais preciosa do que a dádiva pela qual a dependemos. Melhor que muitos dependam de nós do que nós de um só que seja.
A única vantagem que temos em mandar, ser líder...é para fazer um bem maior. Acima de tudo, não tomar como um favor uma obrigação em que se meteu. 
Na maioria das vezes, foi a sagacidade do outro desejando que você pense que precisa fazer o favor ou talvez como obrigação! Cuidado com os preguiçosos!


"Baltazar Gracián"


sexta-feira, 24 de julho de 2015

Os Meus Desejos Irei Ver Nos Teus Olhos Refletidos!

                  Do filme Lembranças com Robert Pattinson.     
   Montagens para fotos? http://www.scrapee.net


Se de noite fizer aquele tão esperado frio poderei cobrir-lhe com o meu corpo inteiro.
E verás como minha a minha pele de algodão macio, agora quente, será fresca quando janeiro.
Nos meses de outono eu varro a sua varanda, para deitarmos debaixo de todos os planetas.
O meu cheiro te acolherá com toques de lavanda - Em mim há outras mulheres e algumas ninfetas - Depois plantarei para ti margaridas da primavera e aí no meu corpo somente você e leves vestidos, para serem tirados pelo total desejo de quimera.
Os meus desejos irei ver nos teus olhos refletidos.
Mas quando for a hora de me calar e ir embora sei que, sofrendo, deixarei você longe de mim.
Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim.
(Nem vou deixar - mesmo querendo - nenhuma fotografia.
Só o frio, os planetas, as ninfetas e toda a minha poesia).


"Fernanda Young"


quinta-feira, 23 de julho de 2015

Braços/ Ambição, Trabalho, o Desejo de Realização Profissional...

“Raiva, decepção e medo” – Nanquim sobre papel, uma das expertise do artista
Pernambucano Gil Vicente.
Os sentimentos de raiva, mágoa, insatisfação, etc., mais cedo ou mais tarde, serão somatizados em forma de doenças ou acidentes.
Mova-se, tranquilamente, em direção aos seus sonhos e não pense que os aparentes obstáculos serão definitivos, pois eles podem servir  de degraus para você subir ainda mais com seus planos.
Saiba que é  impossível que algo o derrube de seus bons pensamentos e procure ser flexível com as idéias alheias.
Seja você mesmo o seu próprio terapeuta e condicione-se ao fato de que, com força de vontade, o passado gravado negativamente em seu subconsciente pode ser transformado. Pense convicto que você é capaz de realizar seu trabalho, cada vez melhor e com a proteção divina. Afinal, somos responsáveis por tudo que estamos vivendo hoje. Portanto, tire de seu coração as críticas ou as acusações, pois tudo o que nos acontece de bom ou ruim tem de alguma forma o consentimento da nossa vontade. 

Braços!
Simbolizam a ambição, trabalho, o desejo de realização profissional e a vontade de conseguir seus ideais à sua maneira.
Quando alguém, que possui certa autoridade sobre nós - mãe, esposa, patroa, etc, - nos proíbe a realização desses desejos ou provoca a anulação de nossa personalidade, através de chantagens, imposições, ou críticas, é gerado um conflito interno que irá projetar um acidente no braço direito, ou dores estranhas ou  doença como reflexo dessa desarmonia. 
Da mesma forma, se o conflito for relacionado ao pai, patrão, sogro, etc., surgirá então, como projeção, um problema no braço esquerdo.
Quando, porventura a base deste conflito não estiver relacionada a alguém, então podemos analisar nosso próprio pensamento com relação ao trabalho. Talvez estejamos limitando o nosso sucesso devido às nossas próprias dúvidas e crenças errôneas. Se você leitor está em conflito consigo mesmo, poderá ter problemas no seu braço esquerdo (que simboliza o lado masculino), e, se você leitora estiver em conflito consigo mesma, logo, o seu braço direito mostrará a você essa desarmonia, pois o lado direito do corpo simboliza o lado feminino. 
Faça uma análise cuidadosa pois nem sempre queremos admitir que estamos sendo pressionados em nossos ideais. 
Nem sempre conseguimos perceber que determinada pessoa nos incomoda profundamente, porque às vezes estamos tão acostumados com a situação que até a achamos normal.
Por isso devemos ser honestos conosco e procurar entrar  em contato com nossa fé, nossa mente, nossa determinação, observar nossos hábitos, preguiça, querer sem fazer, mandar e não querer ser mandado...!
Liberte-se dessa sensação de impotência e acredite em você.

"Cristina Cairo"



quarta-feira, 22 de julho de 2015

Entorses!Recusa-se Interiormente a Seguir uma Direção Que Não Te Agrada...

Entorses.

 Tornozelos.
Tornozelos com problemas mostram que a pessoa não está conseguindo seguir seu caminho com convicção, que se sentem impedida de agir e tornar-se inflexível a ponto de provocar vários entorses ou rompimentos de ligamentos.

Tornozelos inchados significam que o fluxo dos seus pensamentos está bloqueados por medo ou ira contra os opositores.





Procure ser mais natural em suas atitudes e esqueça os descontentamentos. Procure falar calmo(a) e abertamente sobre seus sentimentos reprimidos com aqueles que seu coração acha serem responsáveis pelos seus bloqueios.

 Harmonize-se e encontre o ponto de equilíbrio entre seus relacionamentos. 



Entorses.




Acontecem quando a pessoa torna-se teimosa e recusa-se interiormente a seguir uma direção que não lhe agrada, ou quando sente raiva por não poder mudar, de uma vez, determinada situação que arrasta para caminhos contrários ao que deseja. 
Significa, também, rigidez de pensamentos e confusão mental: a pessoa pensa em muitas coisas ao mesmo tempo, atordoando-se e causando o desequilíbrio, literalmente falando.
Ao se aperceber desse seu estado de espirito, reaja em sentido inverso: acalme-se e pense cuidadosamente na decisão a ser tomada com referência àquilo que o perturba. 
Assim você evitará surpresas desagradáveis, com tombos ou entorses.

O segredo para não torcer as articulações está na concentração dos pensamentos numa só direção e na desaceleração da ansiedade e do pensamento.

Muitas pessoas levam tombos incríveis e muitas vezes não acontece nada, se você prestar atenção no que leu saberá o porquê!

A dor é devastadora e "persistente", dependendo do grau de ansiedade da pessoa em ter que ficar boa rápido!
Procurar um especialista, e também tomar os cuidados necessários para uma recuperação completa é primordial, incluindo reconhecer que seus pensamentos, tensões, ansiedades, podem influenciar muito.



























"CRISTINA CAIRO"