sábado, 28 de julho de 2018

💓O MAIS DIFÍCIL DO AMOR! 💓

Na parte do amor, o segredo é estar em frente ao outro, presente, que é o mais difícil.

Comumente as pessoas, quando estão diante do outro e querem travar um relacionamento, estão no PASSADO ou no FUTURO, fazendo projeções!  ("Projeção” na área da Psicologia caracteriza um mecanismo de defesa, no qual,principalmente os nossos defeitos pessoais, sejam atributos, pensamentos inaceitáveis ou emoções, são atribuídos a outra pessoa que amamos." )
E nunca estão presente de coração aberto! ESSE É O SEGREDO! Se você fizer assim, será amado e amanda, e a felicidade pode sim está sempre com você e a pessoa amada, em qualquer momento.
Você precisa se empenhar nada acontece de repente, nem por acaso.
PRESTE ATENÇÃO!
No momento em que você estiver diante de um homem ou de uma mulher, se estiver presente e abrir seu coração e ele também, vocês vão entrar no mundo de MEDOS. E o primeiro medo em que você vai entrar é o da perda que ativa o desejo de posse (o que é meu eu não perco). E o MEDO vai gerar em você o querer dominar o outro ou o outro querer dominar você.
A PARTIR DAÍ, O AMOR VAI EMBORA. A ENERGIA VAI EMBORA TOTALMENTE E ENTRAMOS NOS JOGOS DE PODER.
Somos meio crus, meio primário, principalmente os homens que são meio moleques, meio irresponsáveis com relação à tolerância, pois viver um amor é preciso sentir mais amor em sua atitude para com o outro. 
A cobrança de certas atitudes que se fazem muitas Vezes o outro não sabe ou precisa aprender, o AMOR É ENERGIA DE AFETO, CARINHO, PACIÊNCIA, e com estas Emoções e Sentimentos podemos ir longe com o abraço da felicidade!
j. a. gaiars


sexta-feira, 27 de julho de 2018

PURA EMOÇÃO É SABER!

Eu sou feita de que? De Saber que a Vida Não É justa mas Tenho que Lidar com Ela!🙏


Aprender Dói...!

Aprender Dói...!
Aprender Dói...!
Aprender Dói...!
😥Sempre sinto alteração nas minhas emoções, pois estou em um constante aprendizado, enfim, Aprender é Mudar, isto não é tranquilo, pois implica em alterações de Emoções que Doem!
👏👏
É sempre sair da minha Zona de Conforto e é dolorido, inseguro e cansativo, mas tenho que ser corajosa e aprender sempre, isso me faz ser mais realizada e sinto sucesso e apreciação dos outros do que faço!😀
✌️👏
Quero passar esse aprendizado para que outras pessoas possam viver e direcionar essas emoções para sentir contentamento em saber sobre como é maravilhoso usar de forma simples as dádivas que Deus nos deu. 🙏
🙏☕🌻🌿
Sendo assim nossas Emoções não nos deixa em dores constante de corpo e alma!
🙏

😀💓Energia do Amor " Se Libertando das Dúvidas"

Vamos estar centradas em nossas Energias, assim ficamos suficientemente fortes para repulsar qualquer Ansiedade e Dúvidas que possam surgir. 
A cor Laranja pode aumentar nossa vitalidade e Energia de Vida!
👍
Você pode fazer como eu faço: compre um pequeno abajur e coloque a lampada Laranja e direcione para o ponto numero dois em seu corpo por 15 minutos! 
Além de ajudar em nossa vitalidade para o nosso relacionamento Amoroso essa Energia ajuda também em nossas tarefas diárias mantendo nossa disciplina!
😀
Eu senti os efeitos positivos depois de uma semana. Faça todos os dias na primeira semana, depois faça três ou quatro vezes por semana. 
Deitada assistindo filme e é só ver o tempo de 15 minutos. Achou fácil?

Lembrando que a direção da luz laranja são quadro dedos abaixo do umbigo!




segunda-feira, 23 de julho de 2018

domingo, 22 de julho de 2018

😍Energia do Amor " Se Libertando do Medo"

💓
💞🦋
Quando o Medo Desaparece sua Energia é de vitalidade, novo começo, otimismo, percepção ampliada, abertura e confiança para sentir o amor, entusiasmo.
Você sente que seus medos perderam suas forças sobre Você!