sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Por Que Os Casais Se Desentendem? #2

Apontam a resistência ao diálogo, principalmente no fim do dia, como o pior defeito de seus maridos, noivos e namorados!
As Mulheres que Trabalham Fora e Também as que Não Trabalham!
Nas gerações anteriores, elas não sentiam esse problema porque sempre havia, morando na mesma casa, muitas crianças e outras mulheres, o que garantia conversa e apoio. 
😔
Hoje em dia, a mulher que fica em casa tende a se sentir isolada e sozinha, já que as vizinhas estão todas trabalhando. 
A mulher que trabalha fora não se aborrece tanto com o estado ou condição de mudo de seu companheiro porque tem a oportunidade de conversar com os colegas durante o dia.

Em todas essas situações não existem culpados.

Somos a primeira geração a não ter modelos a seguir para um relacionamento bem-sucedido, já que nossos pais não precisaram enfrentar esse problema. 
😀
Mas, novamente, uma boa notícia: todo mundo é capaz de adquirir as novas habilidades necessárias à sobrevivência a partir do momento que tenha consciência da razão das diferenças e se empenhe em lidar com elas.
📢📣
Energia da Garganta!
Quando a energia de sua garganta está muito baixa, vai ser difícil você expressar e sua capacidade de argumentação fica fraca por isso é obrigada a concordar com os outros com mais frequência do que você gostaria. 
😶
Você irá ter medo de falar em público, não pode expressar seu lado criativo, e tenderá a suprimir os seus sentimentos. Os outros terão a ideia que você é tímida, dependente ou fraca.

CUIDADOS!👏👏👏
Ferver eucalipto limpa sua garganta e sua energia aos poucos vai sendo desbloqueada.
Use esse cheio no ambiente em que você está trabalhando, se for na cozinha é só deixar ferver em fogo baixo e o vapor vai te beneficiar!
Coma beterraba!
😭
Chorar, pode parecer entranho, mas é uma forma de desbloquear essa Energia de sua garganta! 💖