quarta-feira, 16 de maio de 2012

Casinha Branca! Eu Tenho Andado Tão Sozinho Ultimamente!

 
Eu tenho andado tão sozinho ultimamente.
Que não vejo em minha frente, nada que me dê prazer.

Sinto cada vez mais longe a felicidade. Vendo em minha mocidade.
Tanto sonho perecer.

















 Eu queria ter na vida simplesmente. 
Um lugar de mato verde. Pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca de varanda. Um quintal e uma janela. Para ver o sol nascer.

 Às vezes saio a caminhar pela cidade. À procura de amizades. Vou seguindo a multidão.
Mas eu me retraio olhando em cada rosto. Cada um tem seu mistério.
Seu sofrer,sua ilusão. 
Eu queria ter na vida simplesmente.








Um lugar de mato verde. 
Pra plantar e pra colher.

Ter uma casinha branca de varanda.
Um quintal e uma janela.
Para ver o sol nascer.

Eu queria ter na vida simplesmente. Um lugar de mato verde.
Pra plantar e pra colher. Ter uma casinha branca de varanda.
Um quintal e uma janela. Para ver o sol nascer ..



















"Casinha Branca  Compositor  Gilson".





2 comentários:

  1. Era tudo que eu queria na vida, uma casinha branca de varanda e um pouco de paz pra viver.

    ResponderExcluir
  2. Essa música retrata meu estado de espírito atual... e antigo também... tem mto tempo que vivo sem motivos para sorrir... e olhe que eu era uma pessoa feliz.... ria, vivia, amava.... E desse amor vi minha vida desmoronar..... tenho esperança de voltar a sorrir e enxergar minha casinha branca de varanda, com quintal e uma janela para ver o sol nascer......

    ResponderExcluir