sábado, 13 de abril de 2013

Insegura e Imatura nas Emoções Engordam!

Quando a pessoa começa a engordar e não consegue controlar o peso que deseja, revela que a pessoa é imatura no aspecto emocional,ou seja, 
quando se trata de tomar decisões importantes nos relacionamentos familiares,
 amorosos, 
e até perante amigos, ela se sente insegura para dizer o que de fato pensa e sente, pois acha que, ao revelar suas mágoas, desejos e frustrações, não será compreendida e aumentará, ainda mais, a amargura por alguém ou de si própria.
Você pode ser livre, saia da posição de vítima veja com calma e realidade os seus desejos e lute por eles, só você pode mudar a sua vida!

"Cristina Cairro"

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Acreditar no Impossível!

Que é o impossível?
Em princípio algo que não se possa realizar.
Mas o que é impossível para mim, pode ser perfeitamente possível para você, ou vice-versa.
Portanto, precisamos voltar a acreditar mais no impossível. É ele que nos leva a superar nossos próprios obstáculos, dar grandes saltos. 
Quando realizamos o improvável, criamos asas, vamos além da nossa própria mesmice, passamos a acreditar nos sonhos e a concretizar nossos maiores desejos.
Supere o impossível:

1- Persista.  









Caiu, levante-se.  
Não deu certo, tente de novo. Aprimore, evolua, melhore, desenvolva, mas nunca jamais, desista.
2- Pense positivo. 
Sua auto-imagem determina o que você é. 
Os pensamentos levam à ação, e pensamentos positivos levam a atos positivos. Os vencedores são otimistas  por natureza.
3- Não julgue precipitadamente. 
 Pratique diálogos construtivos, evite rotular pessoas ou situações. Imagine o que pode dar certo,  não o que dar errado.
4- Aproveite o dia. 
Seu hoje, seu momento, é tudo o que você realmente tem. O passado são histórias, o futuro são incertezas , o agora é que importa. Portanto, realize o impossível no presente. Evite chorar o passado ou perder tempo tentando prever o futuro.
5- Avalie constantemente o caminho percorrido e o que ainda tem a percorrer.   
Para realizar o impossível, também é preciso planejar. As coisas ficam mais fáceis quando respondemos às perguntas: o que, quando, por quê, para que quero e como farei para conseguir. É difícil encontrar as respostas, mas com elas é mais fácil achar o caminho.
"Paulo Araújo"

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pura Emoção! Se Esconder dos Medos!

A pessoa se esconde dos medos, aborrecimentos, perdas, raivas, mágoas e inseguranças. 
E quanto mais alguém procura fugir das emoções ou de situações mal resolvidas, mais o corpo deseja alimentos e cria gordura mais e mais.
Com o tempo o volume de gordura envolve todo o corpo e na maioria das vezes a pessoa nem percebe.
É um mecanismo de defesa que o inconsciente cria para proteger-se daquilo com que o consciente não sabe lidar. 

Neste meu post você pode entender melhor estas emoções. http://depressaoemocao.blogspot.com.br/2013/03/pura-emocoes-negativas.html

"

terça-feira, 9 de abril de 2013

Os Pulmões Sofrem com a Ansiedade e Amargura!

Pulmões simbolizam a ansiedade, aflição, angústia de viver, com os choques emocionais a respiração se altera, com os sentimentos de critica, agressão e repulsa...
A pessoa que está sofrendo com problemas nos pulmões demonstra que seu motivo maior de vida, seus sonhos e realizações estão bloqueados  e que sua luta está sendo em vão. 
Vê seu castelo desmoronar e, como ela está cansada de sustentar o peso da amargura, sua respiração torna-se ofegante, cansada, exausta, ansiosa...
A amargura é o sofrimento enraizado de dor e ressentimento.
 Trabalhe seus pensamentos a favor de sua saúde, não queira carregar a bandeira da verdade. 
A humildade e a flexibilidade da personalidade ainda é, e sempre será, a solução para todos os nossos problemas.

"


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Músculos a Meu Favor!

O que pensamos e a  maneira como pensamos são instrumentos para produzir a saúde e a beleza.
Se os seus músculos estiverem extremamente rígidos, simbolizam tensão e medo de soltar-se. Significam também, inflexibilidade consigo ou com outras pessoas. 
Se os músculos doem sem que você tenha feito exercícios físicos, eles estão apenas "mostrando", em alguma parte do seu corpo, que suas atitudes e pensamentos não correspondem aos seus verdadeiros anseios, ou seja, que você deve estar sentindo-se coagido de alguma forma; que deve estar se contrariando devido a alguma pressão psicológica de alguém ou de alguma situação; que deve estar fazendo ou o que não gosta, ou o que gosta, mas da maneira que não deseja.

Se estiverem flácidos, é devido a pensamentos também fracos e sem expressão. Os músculos flácidos são sintomatizados por pessoas acomodadas e lentas para agir e pensar, as quais fazem com que o subconsciente generalize um comportamento que refletirá no corpo a mesma conduta mental. 
Nossa mente oculta, ou seja, nosso subconsciente, capta as informações do consciente de uma forma objetiva e não possui capacidade de interpretação.
Simplesmente, registra o que pensamos, de maneira fiel. Assim todos os órgãos e músculos involuntariamente são regidos por esta mente interna e passam a agir conforme o que pensamos e aceitamos como verdade.
A dor vem para nos mostrar que estamos nos culpando de coisas que só  fazem parte da nossa imaginação, ou que estamos nos desrespeitando perante os nossos verdadeiros sonhos e projetos.

"Cristina Cairo"

Músculos a Meu Favor.
Musculação.
Nos dias atuais,
é impossível falar de exercício físico sem passar pela musculação. Com certeza é a principal modalidade, base para todas as outras e sozinha consiste em um excelente exercício. 
Para quem quer emagrecer, a musculação aumenta o metabolismo basal, sendo mais eficiente do que uma atividade aeróbica qualquer.
Mesmo com um gasto menor durante o exercício em comparação com as outras atividades, nas próximas 24 horas em que a musculatura esta em recuperação do glicogênio gasto (combustível muscular ) essa recuperação gasta muita energia.
Então com esse gasto acumulado a musculação supera as outras modalidades, e evita a perda de peso muscular, muito comum em quem só faz atividades aeróbicas por exemplo. 
Se o seu caso é ganhar músculos, então a musculação é seu único caminho. 
Você só precisa estar atento para não pular fases, ou seja, começar elevando o seu condicionamento muscular, preparando suas articulações e alongando bem os músculos, depois dessa adaptação geral ai sim você pode partir para hipertrofia (ganho de massa muscular). 


Gostei muito deste site de CONSULTORIA ESPORTIVA.

http://runningforworld.blogspot.com/2011/03/seja-qual-for-o-seu-objetivo-musculacao.html?spref=tw



domingo, 7 de abril de 2013

Acorrentado ao Seu Passado!

Confira a si mesmo quanto à extensão em que está acorrentado a seu passado. 
Todos os autodestrutivos " eu sou" são o resultado do uso destas quatro(4) sentenças neuróticas: 
1- "Eu sou assim".
2- "Sempre fui assim".
3- "Não posso evitar isso".
4- " Esta é a minha natureza".
Aí estão eles, num pacotinho único. 
São eles os ligamentos que o impedem de crescer, de mudar, de tornar sua vida a partir deste momento, que é toda a vida de que você dispõe e tentar transformar aos poucos numa vida nova, excitante e cheia de satisfação agora, amanhã e a cada dia!
Eu sou assim! Seja muito mais, aprenda e faça coisas novas e criativas.
Sempre  fui assim! Mas você pode colocar algo mais em você.
Não posso evitar isso! Tente agir diferente para evitar ter as mesmas respostas ou coisas.
Esta é a minha natureza! Seja seu próprio artista, pinte e faça de você uma obra de arte com as qualidades que deus te deu. 

"