sábado, 21 de julho de 2012

Fingir/Já não Consigo!

 Você não é muito sociável!  Mas faz parte de sua personalidade. 
É bom que você saiba que quando estamos deprimidos o melhor antídoto contra esta tristeza é participar de embalo com amigos ou a pessoa que você está se relacionando. 

Mas  também você pode está deprimido por justamente ter acabado um relacionamento ou perdido o emprego e 
todos os que faziam parte da sua sociabilidade eram comuns a vocês dois.


Realmente amigo é de dar tristeza mesmo até para quem gosta de baladas.
Então é ai onde uma forcinha sua vai ajudar você ver em sua volta, algo que te possa levantar o ânimo. 
Procurar um amigo seu para conversar ou sair. Ir a lugares que realmente goste e sinta-se calmo. Cinema, teatro, leituras ou mesmo ficar só mas com cuidado em seus pensamentos.
Faça caminhadas, dance, brinque e se conseguir virar criança novamente é um sinal verde de que este tempo escuro de dor emocional vai passar, mas com um detalhe importante; você estará mais forte para enfrentar sua vida.
"Miraci  Emoção"

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amor/Desinteresse/ Turbulência!

Sua cabeça anda tão concentrada nos problemas de negócios,  trabalho, metas, dinheiro, ganhos, dívidas, domésticos...que você não está conseguindo tempo para ficar com o seu amor. 
Não relaxa, fica inquieto, muda de assunto várias vezes, não fica concentrado na conversa e deixa a sua companheira insegura e triste.
Se continuar assim tão disperso, corre o risco de aborrecer a pessoa amada a tal ponto que ela pode ter atitudes de irritação repentinas, pois pensa que este  seu comportamento é fruto de desinteresse por ela, tornando o relacionamento turbulento com tantas dúvidas e questionamentos.

O mais conveniente já que certos problemas demoram para serem resolvidos, é conversar e tentarem juntos avaliar a situação. Assim ela sente que faz parte de seu mundo e é importante para você.
"Miraci Emoção"


quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Oposto do Amor é a Indiferença!

Tamanha implicância com o seu amor fará de você uma pessoa chata, 
além de afastar as possibilidades de receber mais carinho e atenção. 
Se está magoada, tem algo a dizer para ele, ou sente desconfiança, tem ciumes, o melhor é conversar e dizer claramente o que sente e acha da situação.
Assim você resolve com mais acerto o que está te deixando irritada e com medo.
Ninguém gosta de ser cobrado o tempo todo. Por isso, pare já com as exigências, ou correrá o risco de ele se afastar por estar sempre neste  clima de brigas, ou poderá ocorrer a fuga, ou resolverá falar e poderá até acaba o relacionamento.
É por isso que muitos casais que não conversam ou forçam um relacionamento  se afastam com uma indiferença como se nunca tivessem  estado tão juntos e se amado tanto.
A pessoa fica sozinha e procura  o isolamento já que não consegue entender oque não deu certo. E se sai para se divertir acha que todos estão felizes menos ela.
O certo é abrir o seu coração e diga o que sente, e se ainda assim não dê certo é porque o seu relacionamento precisa de um tempo ou acabou.
É doloroso mais será muito melhor do que sentir a indiferença  e não saber o porquê! 
"Miraci Emoção"

"

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Cérebro Masculino Precisa de Variedade!


A mulher conhece o efeito que calcinhas e sutiãs provocantes exerce sobre o homem. Só não sabiam o motivo.
O cérebro masculino precisa de variedade.
Como a maioria dos mamíferos, o homem é programado para acasalar com o máximo possível de fêmeas. É por isso que, mesmo em um relacionamento monogâmico, o homem adora novidades, como roupa íntima sexy. 


 Ao contrário de outros mamíferos, ele engana a si mesmo e finge que tem um harém ao ver sua mulher vestida com diferentes roupas sensuais.

A maior parte das mulheres conhece o efeito que calcinhas e sutiãs provocantes exerce sobre o homem. Só não sabiam o motivo.
Na época do Natal, as seções de roupas íntimas das lojas de departamentos
ficam cheias de homens que, muito sem jeito, andam entre as prateleiras, procurando um presente sexy para suas parceiras. 









Em janeiro, as mulheres formam filas nos balcões de troca. 
"Isso não é para mim. Ele quer que eu pareça uma prostituta!" Mas a prostituta é uma profissional especializada na venda de
sexo. As empresas de peças íntimas fazem pesquisa de mercado e atendem ao gosto do freguês. 





Um estudo feito nos Estados Unidos apontou que as mulheres que usam uma variedade de roupas íntimas sensuais têm companheiros muito mais fiéis do que aquelas que preferem as bem-comportadas. 
Essa é uma das formas de adaptar ao relacionamento monogâmico a necessidade masculina de variar.






A mulherer conhece o efeito que calcinhas e sutiãs provocantes exerce sobre o homem.
"Allan e Barbara Pease"


terça-feira, 17 de julho de 2012

Tempestuosa/Vulnerável/Para Amar!

Você anda muito confusa, indecisa,  não tem certeza de seus sentimentos e está sentindo dificuldade em remover os obstáculos que a impedem de expressar suas emoções.
Por isso, diz  o que não quer, fica irritado(a), sai para ver se sente mais alegria, e com isso deixando no ar mensagens de duplo sentido.
O relacionamento fica inseguro e ele(a) estando agitado, violento e vulnerável, esquece que a pessoa é o seu amor.
A situação para conversar e ficar juntinhos fica complicado e os momentos de felicidade vão passar, sem que você se dê conta do que está perdendo sendo tão tempestuoso(a).


O melhor para que as coisas fiquem mais calmas, é você ter paciência, conversar com calma, mas falando o que sente sem alterar as voz e sendo bem direto(a). 
Não sair com o primeiro descontentamento que houver na conversa, pois os defeitos e as discordâncias são normais entre duas pessoas que se relacionam e são diferentes, na educação, família, amigos, e somos todos únicos e principalmente diferentes!











"Miraci Emoção"