quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Por Que Resolvi Criar Este Blog!

   O BLOG DEPRESSÃO EMOÇÃOfoi criado com o objetivo de ajudar todos aqueles que desejam entender como a chamada depressão pode nos enganar, simplesmente por estarmos com as emoções doloridas.
   Aqui você encontrará diversos artigos, vídeos e estudo-resumos feitos a partir de livros e outras fontes, com assuntos que possam  te interessar.
 Este trabalho objetivo será de grande ajuda para não deixar que o desânimo tome conta de sua necessidade de obter respostas, sem precisar ler inúmeras páginas.
  
O trabalho é desenvolvido de forma espontânea, e repleto de fotos. Dessa forma, ao ler, você perceberá a maravilha que é entender uma mensagem clara, através de um trabalho simples.
   Se você não tem a mínima idéia de como vai ser esta mudança mental, será surpreendido, como eu fui a cada dia de minha vida. 
Hoje sei, vejo e tenho consciência, de como sou feliz, centrada e confiante, mesmo quando fico angustiada diante da lembrança de tudo o que me aconteceu.
Sem suor não há milagres!
   TENHA CALMA! NÃO FAÇA MUITAS COISAS AO MESMO TEMPO, MAS TAMBÉM NÃO FIQUE PARADO!
INSISTA EM QUERER VER E FAZER ALGO DIFERENTE, OU CONTINUAR O QUE VOCÊ COMEÇOU.
    Será muito bom quando você encontrar algo no blog que te chame atenção.
 Depois que descobrir e começar a entender melhor sobre O QUE VOCÊ SENTE, aí sim, NUNCA MAIS FICARÁ PERDIDO NAS PRÓPRIAS EMOÇÕES.
 Você nunca mais será a mesma pessoa, pois mesmo que mudanças imediatas não sejam percebidas, lembre-se de que a cada gota posta num copo, uma hora ele estará cheio. 
E foi assim que aconteceu comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário