quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tristeza e os Ouvidos!

          Se alguém  que convive com você o(a) aborrece constantemente, fala o que quer e o  que não quer, diz o tempo todo o que você deve fazer, controlando-o , reclama de tudo que você faz, grita nos seus ouvidos coisas que o magoam e você perde seu espaço em seu próprio ambiente (ufa!!!), sem dúvida sua mente ficará congestionada de pensamentos como: "Não aguento mais  ouvir essa pessoa, não suporto mais suas tolices, não quero mais ouvi-la(o), etc". 
ELE OU ELA!
Aiiii! Não suporto maissss!


ELE OU ELA!
Estou com um sintoma
 estranho no ouvido! (1)
ELE OU ELA!
Você não me ouve! Eu existo! (3)



ELE OU ELA!
Eu quero saber de tudo!
vou ligar sempre! (2)
(O que dizem as fotos; (1) Ele ou ela! Estou com um sintoma estranho no ouvido. (2) Eu quero saber de tudo! Vou ligar sempre. (3) Você não me ouve! Eu existo! (4) Você não me escuta! Não, é você que não me ouve! )
Seus pensamentos ficam atrapalhados, com nervosismo reprimido, sente  o efeito de um golpe emocional, com medo de  pensar e agir,  sensação de falta de amor, sentimento de solidão, tristeza, dificuldade para expressar-se, problemas no ouvido, estar tonto com tantos problemas emocionais, sentir-se desamparado(a) e teimar em continuar tentando pelos velhos caminhos que nunca deram certo. Pare de tentar achar a saída!
Você não me escuta! Não, é você
que não me ouve! (4)
                Se você continuar reprimindo seus medos, acabará entrando em pânico e em uma tristeza profunda.         
  Abra o jogo e liberte-se das amarras que te sufocam, colocando seus sentimento em primeiro plano.
Sua saúde está te pedindo  para gritar pela sua felicidade. 
PARE DE SE ANULAR. 
     Jogue fora os "lixos" guardados em seu coração e descubra seus verdadeiros sonhos, escondidos nessa escuridão.
                Seja você mesmo e respeite sua vida. Resolva os problemas na hora certa.
  Acredite que sua felicidade só depende de você e de sua conduta forte e decidido(a).
 Haja com humildade, mas seja firme em suas opiniões.
Tô nem aí! Sossego auditivo!


( Cristina Cairo- Linguagem do Corpo 1), pesquisa neste livro.
www.livrariasaraiva.com.br

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário