quarta-feira, 21 de março de 2012

Ganhar Dinheiro! Riqueza Criativa!

FÁCIL FAZER, COM EFEITO LINDO! UM PEDAÇO DE TECIDO, OU PEÇAS PRONTAS COM COR E BELEZA ÚNICA!

Tecido branco  viscosepura! Depois! Perfeito!

Eu Miraci Emoção,  no meu pequeno espaço criativo, nas horas de saudade.








Blusas de algodão! Tenho mais de 300 modelos! A sua criação pode ser linda, pois o aluno é sempre melhor que o mestre!

Tecido branco,  radiosa! Efeito é a sua criatividade!






Tecido cotton! Esta técnica foi a mais difícil de fazer, mas consegui depois de 6 meses e muitos testes. Lindo, perfeito!



Tecido branco tactel! Para peças masculina! Único! Lindo!

Tecido branco fino, moda praia! Você faz criações espetaculares!


Tecido branco chiffon , duas tonalidades de verdes, e três tonalidades de pink!
                                                        


Tecido branco chiffon, mantendo um pouco do branco, com três tons de amarelo e dois de violeta!


Temos tecido como a gabardine, viscose bordada, tricoline com elastano, modal, helanca light, e tingir aviamentos eles ficam lindos.



Brincando com cores. Na minha mão é esponja.


 Na minha mão um  batoque dourado.

O tecido seco e pronto!

Tecido branco suplex, com borrifo e pinceladas criativa transformadas em flores!
Este tecido tem muito elastano. 



Infantil.
Tecido branco, desenho com flores estilizadas bem pequena para roupinha de dormir!


Os tecidos são brancos e os desenhos são criados por mim, estilizados.
Com um pincel e cores a criatividade brota, e você ficará surpresa(o) como eu fiquei.
A tinta é ecologicamente correta a base de água, e fria.

Cotton tecido!      

      
Dança do ventre! Cotton é bem macio e é ótimo para fazer exercícios!




Para fica linda leve e solta!






Nenhum comentário:

Postar um comentário