sábado, 9 de junho de 2012

Não há atalhos!

Aprendi que estou dormindo. 
Você me ensinou a acordar, a viver feliz aqui e agora.
Aprendi que não adianta o passado morto que deprime, nem o futuro incerto que anseia.
 Você me ensinou que sou uma ponte entre o passado e o futuro. Uma ponte em construção na procura do Infinito.
Aprendi que não sabia amar, pois meu amor era um amor egoísta e necessitado. 
Você me ensinou que o amor é doação.
Aprendi que eu era um homem triste e complicado. 
Você me ensinou a dançar no meu caminho para
a Sabedoria.
Aprendi que não adianta ficar detido a vida toda na procura de poder. 
Você me ensinou a abrir meu centro bioenergético do amor.
Aprendi que tudo o que sabia sobre o homem era apenas o abecedário. 
Você me ensinou a verdadeira linguagem com sua ciência. 
Aprendi a não julgar, a não supor, a não maldizer, pois pensamentos são sutis vibrações que podem ser usadas como espadas que ferem. 

Mas você me ensinou a vigiar meus pensamentos para não deixar-me manejar por minha mente poluída e, em troca, estou aprendendo a pensar com um coração sem violência, com uma nova cabeça além dos condicionamentos, além das programações que não me permitiam ser eu mesmo.
Aprendi que a vida não é uma luta sem sentido em uma selva de feras que brigam por dinheiro.

Você me ensinou que a vida é felicidade, é contínua celebração, é canto de paz que reinicia, e reinicia cada
manhã, com cada novo sol e com cada nova luz.

Não tente achar um atalho, porque não há atalhos.

 O mundo é uma luta, é árduo, é uma tarefa penosa, mas é assim que a pessoa chega ao pico.
Sucesso...
... está com Deus e em Deus.
                                                    " Osho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário