sexta-feira, 1 de junho de 2012

Quando Você Está Doente, a Cura Faz-se Muito Mais Depressa Quando Você DORME!



O sono é uma necessidade orgânica natural e você não o pode evitar.
Muitas respostas lhe são dadas no sono, ou depois de uma ótima noite de sono.
O sono não serve apenas para repousar o corpo, mas destina-se a subtrair a sua mente consciente das preocupações, lutas e disputas do dia, e procurar alívio, consolo, cura e um bem estar no corpo quando realmente descasa a cada noite.
Cada noite de sua vida, ao adormecer, acredite é mais um dom divino para que consiga relaxar e ao acordar esteja mais disposto para mais um dia de luta natural da vida.
Você deve lembrar-se de que existem vários graus de sono.  
Quando você abstrai os seus cinco sentidos do problema ou dificuldade e focaliza toda a sua atenção na solução ou resposta, estará praticando a arte de dormir.
Quando uma pessoa está com um esgotamento físico e mental, o emocional é atingido pois o sono é abalado pelo estresse dos dias agitados e nervosos, neste estado a pessoa sente medo, preocupação, confusão, etc.
Quando você está doente a  cura faz-se muito mais depressa quando você dorme.
A mente consciente não está mais discutindo, preocupando-se, afligindo-se e aborrecendo-se; está subjugada, dominada e suspensa sem empecilho ou atos negativos de parte da mente consciente.
O estado de espírito em que você adormece hoje determina o seu amanhã.
Leia um salmo, antes de dormir. Pense nesses versos, Bendiga o Senhor.
Você encontra na vida as afinidades do estado de espírito em que adormeceu.
Quando você for dormir, sinta que a sua oração foi atendida e dê graças a Deus pela oração atendida.

"

Um comentário:

  1. Miraci, que post interessante, nosso dia, nossas atitudes determinam o nosso sono, até as doenças podemos curar com uma boa noite de descanso. Ah orar sempre fara das madrugadas mais tranquilas, sentimos mais paz, por ter Deus perto de nós. Gostei muito, um grande beijo e uma ótima noite.

    ResponderExcluir