segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Torpedo/Pânico.

Quando estamos em conflito referente a relacionamento, medo, perder um ente querido, paixão, mentiras, dúvidas, carente, cansado 
de uma determinada situação, abandonado, insônia, problemas no trabalho, não ser útil, fazer o que não gosta, gastar muito, não ganhar o suficiente para se manter, ser humilhado, não gostar da 
aparência...o resultado destes desequilíbrios é uma enfermidade que transformada em uma aguda ansiedade torna-se PÂNICO!
Ora, imagina uma pessoa com um conflito permanente, sem um apoio real e um colo para afagar seu corpo dolorido e definhado.
O pânico se instala porque a pessoa tem  que ser honesto com sua vida e conversar consigo mesmo,  se for o caso, e chorar suas feridas não aceitas!
Reconquista-se a saúde não abrindo luta contra os defeitos, mas no firme reconhecimento e desenvolvimento de suas qualidades.
Tenha força na mente se ela for fraca cairá novamente em erros de emoções doloridas e o pânico voltará.
Conheço várias pessoas com Síndrome do Pânico, e elas usaram além de outros recursos o Floral de Bach. Um médico natural pode receitar e é feito em uma farmácia natural. Não tem nos florais o principio ativo da flor e sim a energia.
Vou dar exemplos de 3 tipos; 1) A energia de Rock Rose, liberta a personalidade do pânico, como que  descongelando-a, e desperta coragem acionando as forças adormecidas fazendo a pessoa ultrapassar seus limites e ter coragem para sair da zona de conforto que é justamente ai onde a pessoa entra em pânico.
2) Larck. Ajuda na autoconfiança e a disposição para assumir riscos. Não se abate diante de fracassos e dá forças a quem deseja triunfar.
3) Star Of Bethlehem. Ajuda no reencontro com o próprio rumo, desperta a reorientação. Consola os atribulados por dores e tristezas.
Queridos amigos e amigas eu já usei os Florais de Bach, quando perdi meu pai e depois minha mãe(dengue hemorrágica)  em menos de 3 meses. Eu fiquei com  pânico de rua, carros, é horrível, só sabe quem tem estes medos. Usei o Floral por 6 meses, além de um calmante passado pelo médico.
Depois de 8 meses percebi toda a minha personalidade forte e corajosa de volta totalmente. (você vai percebendo as melhora dia a dia).
Estas palavras escritas são minha contribuição pessoal, pois sei e já senti dores e dores do pânico.

"Miraci Emoção"


Ver Minha Energia
Postagem atualizada Na Minha Energia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário