sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Homens não Falam/Estudo Científico!

O homem gosta de ouvir a mulher dizer com palavras bem cruas o que sabe e vai fazer com ele, mas tem que ser antes e não durante o ato, senão ele perde o rumo (e a ereção). 
Para fazer sexo, o homem usa o lado direito do cérebro. 
O homem só consegue fazer uma coisa de cada vez. 
Enquanto dura a ereção, é difícil falar, ouvir ou dirigir. 
É por isso que o homem raramente fala muito
enquanto faz sexo. 
Às vezes, a mulher tem de prestar atenção à respiração dele, para ter certeza do progresso. 
As tomografias mostram que a concentração é tanta, que ele fica virtualmente surdo.
Para falar enquanto faz sexo, o homem tem que mudar a operação do cérebro para o hemisfério esquerdo. A mulher consegue executar as duas tarefas ao mesmo tempo.

"Allan e Barbara Pearse"





10 comentários:

  1. Muita coisa interessante, adorei =))

    ResponderExcluir
  2. É verdade.Gosto de procura certos tipos de pesquisas, que falam do ser humano, na descobertas de nossas heranças primitivas! Obrigada pelo carinho! :)

    ResponderExcluir
  3. bah, amiga, fiquei encucado agora, acho que sou mulher hehe... porque gosto muito de falar enquanto faço sexo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amigo entenda,
    o homem tem a maior tendência a usar o lado esquerdo do cérebro. Mas com as habilidades desenvolvidas de criatividade ele pode sim falar também durante o amor! Quando eles falam do assunto só relacionado para a mulher, é que ela não precisa desenvolver esta habilidade,já é de sua natureza! Abraços! Beijos querido amigo! :)

    ResponderExcluir
  5. ola, boa tarde. amei o blog, ja estou seguindo rssssss esse post bem interessante, realmente eles não são de falar mesmo rss então já que é assim falamos nós que conseguimos execultar as tarefas ao mesmo tempo.Parabéns,!!!muito bacana o blog. tenha uma otima semana. bjs

    ahh da uma passadinha no meu blog, caso goste e queira seguir será um prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a mulher não precisa desenvolver esta habilidade,já é da própria natureza!Obrigada pelo carinho! Claro que quero ir em seu blog, e também deixar um recado! Beijos de carinho! Uma ótima semana, mês e anos..:)

      Excluir
  6. A isso explica tudo, mas acho que não é regra. Acho que quanto mais carinhoso e afetuoso mais cuidoso é. Dai eu pensar que conduzir, consultar, excitar com palavras seja mais dos homens apaixonados, ou daqueles que amam as mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, quando o homem está apaixonado ele usa os dois lados do cérebro, pois está criativo, animado e movido pelo hormônio da paixão!Mas tem homens que são tímidos, fechados e com o tempo pode mudar as atitudes. Com este desenvolvimento não tem quem segure, as mulheres ficam impressionadas,pois os que amam as mulheres conseguem ser bem diferente!Abraços :)

      Excluir
  7. Olha que cena... O que a gente aprende!
    Querida amiga, vamo combinar que se ele conseguisse dirigir com uma erecção era perigoso de mais pois podia se confundir com o travão de mão ou mesmo ao meter as mudanças... já viu? rsrss
    Adorei a matéria
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. kkkkk!!! É verdade amiga! A vida é muito interessante!Beijos de carinho! :)

    ResponderExcluir