quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ensopada de Paixão/ Eu!

Quando passo as páginas do meu Blog cresce uma alegria misturada com emoções tão maravilhosas que meu coração não caber em si!
É como a chuva que cai de leve sobre o meu corpo e molhando por fora, mas com o tempo sinto frio, 
é que dentro do corpo a chuva encontrou o seu lugar e pede para ser aquecida. 
É como o meu cantinho querido, que amo de paixão e aqueço com as postagens a cada dia. 
Claro que é maravilhoso ser aceita pelo que fazemos, mas só em escrever e observar a postagem pronta sinto que estou ensopada de paixão!
Assim sou eu!
"Miraci Emoção"

"


2 comentários:

  1. É tão bom estar transbordando de paixão.
    Adorei as palavras.

    ResponderExcluir
  2. kkkk!! Achei ótima também. Elas foram brotando! rsrsrs
    Juliane fico muito feliz por você ter gostado! Beijuss de carinho! :)

    ResponderExcluir