sábado, 10 de novembro de 2012

Qualquer Tipo de Escuridão!

Tem a capacidade de nos convidar, empurrar e impulsionar rumo à vereda do crescimento interior.
A escuridão pode nos despertar e suscitar em nós perguntas como estas, as quais preferimos não encarrar:
1- Como é que os padrões de meu comportamento influenciam minha vida?
2- Quem ou o que considero garantido em minha vida?
3- Tenho estado atento aos desejos mais profundos de minha alma?
4- Que é que realmente desejo fazer de minha vida?
5- Como farei escolhas no futuro?
6- Quem é que eu quero ao meu lado enquanto prossigo na jornada de minha vida?
Essas perguntas profundas e estimulantes sobre a escuridão têm a faculdade de nos conduzir a uma percepção mais clara com respeito às nossas forças e fraquezas.
Elas podem nos dar uma nova visão   
"como a vida é", ajudando-nos a descobrir uma liberdade interior maior para sermos quem realmente estamos destinados a ser.
As perguntas que envolvem a escuridão podem nos presentear com uma disposição de viver  com a  insegurança que a vida é, e de encontrar alegria mais profunda nas coisas da vida que tão facilmente assumimos que estarão sempre à nossa disposição.

"Joyce Rupp, O.S.M."

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário