quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tive uma Tristeza Seca!

Recebi uma emoção e depois de algum tempo em reflexão falei só para mim, estou sentindo uma tristeza seca.
Depois de algum tempo pensei, porque será que me expressei com uma emoção tão vazia.
Resposta! 
Olhando muito bem para os meus sentimentos, em mergulho profundo querendo ver realmente o que sinto e sou, percebi claramente que quanto a certas emoções estou sem emoção para sentir nada, apesar de estar triste não existe somatório algum à minha tristeza. 
Não tenho expectativas, desejos, medo, decepção, não quero chorar, não me sinto ameaçada e principalmente é uma tristeza seca mesmo, pois sei que estou triste, mas não acrescento nada a ela. Continuo com o mesmo entusiamo para fazer do meu cotidiano um presente sempre meu. 
Tive uma alegria na ginastica pilates quando a professora me falou que estou com movimentos leves, alongamento e flexibilidade que ao ver o meu corpo executando os exercícios ele é harmonioso. Nossa fiquei mais feliz ainda, pois faço exercícios sem esperar elogios.
Mas imaginem como o ser humano é complexo, estou com uma tristeza seca.

 "Miraci Emoção"

Um comentário:

  1. Oi Miraci, às vezes devemos aproveitar os nossos momentos de "tristeza seca", para tirar do nosso coração, aquilo que só ocupa espaço e não nos acrescenta. nada. Deixe entrar o no.
    Parabéns pelo espaço.
    Visitando e ficando!
    Bom Final de Semana!

    ResponderExcluir