quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Perdoa o Amor Que Você Sente!

Perdoa, por eu ter te escolhido.
para ser pra sempre a minha companhia.
Perdoa por eu ter acreditado neste sonho todo dia.
Perdoa por eu ter te perdoado, na hora que devia te esquecer.








Perdoa por eu ter me preparado e me guardado pra você.
Eu te solto, eu não te prendo, eu te livro faz o que é preciso.
Eu não posso, eu não quero te obrigar a me querer na tua vida.
Desenganos, vem, acontecem, desenganos vão, desaparecem.
Eu não posso, eu não vou forçar a barra pra você gostar de mim,
Quem sabe amanhã talvez, quem sabe...
 O tempo coloca tudo no seu lugar.
Se vou te esperar ou não, quem sabe...
Aquilo que tem que ser será,

"Raça Negra" Grupo Brasileiro. Se quiser ouvir a música este é o link.  http://www.youtube.com/watch?v=d_LY7PnyUg8


 Não sei o que fazer! 
Mesmo sendo esta a realidade da vida, queremos o nosso amor perto e compartilhando tudo.
Mas leia este post com o coração aberto e principalmente a mente.
É dolorido e quase insuportável em certos momentos.
O coração parece está sendo esmagado pela realidade, mas é isso mesmo a vida. 


 Acredite seu sofrimento existe, mas ele tem que amadurecer para que você tenha um novo dia a dia a seu favor.
E como diz a música!! 
 "O tempo coloca tudo no seu lugar."
Apenda a perdoar o seu amor por alguém.

"Miraci Emoção"


"

Nenhum comentário:

Postar um comentário