quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Declaração de Tesão! Ai Amor!

(Ai amor)
Você diz isso com jeitinho.
(Ai amor)
Quando eu te faço algum carinho.
(Ai amor)
Esse suspiro vem de dentro de você.
(Ai amor)
É tão gostoso ver teu corpo estremecer, ai amor.
Quando eu te aperto em meus braços, ai amor
E quando eu sinto teu mormaço, ai amor.
Ai amor, também suspiro e fico louco sem querer.
Ai amor, essa loucura do amor me faz dizer.
Que eu não vivo sem você
Que só você me satisfaz
Que eu morreria nos teus braços
Feliz ouvindo esses teus "ais".
Ai amor (ai)






"Reginaldo Rossi". Cantor e compositor Brasileiro. Nome da Musica -  Ai Amor.
https://www.youtube.com/watch?v=dXR0iKzwAYw

É considerada uma musica Brega. É um tipo de música romântica, com arranjo musical sem grandes elaborações, bastante apelo sentimental, fortes melodias, letras com rimas fáceis e palavras simples, em outras palavras, uma música supostamente de "mau gosto" ou "cafona".
Mas fala a voz da Paixão - Amor Humano!

"



2 comentários:

  1. ADOREI MINHA AMIGA, ESTOU SUMIDO DEVIDO A DEMANDA, MAS NÃO ESQUECI DE VC, SAUDADES DOS NOSSOS PAPOS DA TARDE, QDO DER APAREÇA NO SKYPE MIL BJOS E FIK COM DEUS, COM CARINHO DO SEU P.W.D

    ResponderExcluir
  2. Meu querido PERSONAL WEB DESIGNER! Que alegria ver seu comentário. Em breve vamos voltar aos nossos papos da tarde, tenho muitas dúvida sobre novas ferramentas para blog! Abraçossss

    ResponderExcluir