terça-feira, 12 de novembro de 2013

Declaração de Abandono! Você Já Me Esqueceu!

Vem!
Você bem sabe que aqui é o seu lugar.
E sem você consigo apenas compreender.
Que sua ausência faz a noite se alongar.
Vem!
Há tanta coisa que eu preciso lhe dizer.
Quando o desejo que me queima se acalmar.
Preciso de você para viver.
É noite amor!
E o frio entrou no quarto que foi seu e meu.
Pela janela aberta onde eu me debrucei.
Na espera inútil e você não apareceu.
Você já me esqueceu!
E eu não vejo um jeito de fazer você lembrar.
De tantas vezes que eu ouvi você dizer.
Que eu era tudo pra você.
Você já me esqueceu!
E a madrugada fria agora vem dizer.
Que eu já não passo de nada pra você.
Você já me esqueceu!
Você já me esqueceu!

Você já me esqueceu!

                                             " Roberto Carlos(o Rei)", cantor Brasileiro. Nome da música- Você Já Me Esqueceu.

Declaração de Amanda Dias no You Tube. A poesia não me salva, mas me consola e faz meus dias serem mais leves, porque eu transfiro pra ela tudo que me sufoca. Porque através dela eu posso colorir o verbo ser. Encurtar distâncias, fazer carinho com letras. Amar de longe... E deixar os limites só pro mundo real. Porque eu posso fingir que tudo vai bem, e de repente, enquanto adoço as palavras, fazer tudo ficar realmente em paz... Roberto Carlos suas canções tem esse poder, o de acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário