domingo, 24 de novembro de 2013

Vazio! Luta Sem Fim! Deseja Fugir!

Não sei o que faço, a minha vida é uma luta sem fim. 
Me sinto no espaço, o tempo todo a procura de mim.
Há dias na vida, que a gente pensa que não vai conseguir.
Que é bem melhor deixar de tudo e fugir.
Que outro mundo tudo vai resolver.
Não sei o que faço, se volto agora ou continuo a seguir.
Eu sinto cansaço e já não sei se vale a pena insistir.
Não creio em mais nada, já me perdi na estrada.
Já não procuro carinho, me acostumei na caminhada sozinho.
A vida toda só pisei em espinho,  descobri que o meu destino é sofrer.

"Paulo Sérgio" - Não Creio em Mais Nada ( música de 1970)

Tem momentos na vida que você pode se sentir indefeso e sem apoio ou ninguém que poderia te ajudar.
Muitas vezes o  que deseja é simplesmente um afago, carinho, atenção uma palava  amiga verdadeira, um amor verdadeiro para que acalme seu corpo, suas idéias e depois com mais coragem possa tomar conta de sua vida.
Na música, o silêncio tem ritmo.
 As emoções também fazem o seu ritmo, só a alma conhece e sente.
Retirei esta imagem do Blog SintoniaMusical.  

"Miraci Emoção"

Nenhum comentário:

Postar um comentário