domingo, 17 de agosto de 2014

Insônia Ocorre Também de um Coração Partido!

A dor a angustia o medo, saudade, não ser correspondido, indiferença, abandono... Causa um congestionamento de pensamentos e emoções no cérebro, que ativa demais sua ansiedade, aumentando o fluxo sanguíneo no cérebro e provocando a Insônia.

Somente a vontade de praticar dia após dia um novo modelo de pensamento é que fará com que você saia desse labirinto vicioso e doloroso.
  Não desista de renovar seus conhecimentos e começar a criar novos objetivos, viajar, escrever, trabalharcantar, dançar, estudar...! Suavemente seu corpo e mente se renovam e como reflexo o seu comportamento também.
 
Quando a mente desiste de renovar os conhecimentos, pára de criar novos objetivos, não consegue  se concentrar para fazer outras coisas, o seu corpo acompanha ficando inativo e sem renovação de ações você pode ficar doente.
Pare de reclamar das pessoas e da vida. Não queira se iludir criando uma situação onde poderá tirar proveito para alimentar o que você deseja que seja verdade. Deixe de se sentir a "vítima”, acredite que nada muda sem que você faça alguma coisa para mudar aos poucos sua situação.
 Quem tem que agir e mudar é você.

Você sofre, chora, sente uma dor imensa, não consegue dormi, mas não esqueça que seu coração está amando, seja o que for ou quem for.
O amor que existe dentro de você, quando não é correspondido parte seu coração, mas pode ser transformado para te ajudar sabendo que; tens uma força imensa dentro de você " o amor" que requer tempo para ser transformada e aceitar e ver que depois de tudo você será mais forte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário