sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O Que Me Importa! Amor, Carinho...!

O que me importa seu carinho agora, se já não há mais razão para nada...!
O que me importa dizer que gosta de mim, se você nem mesmo soube dar Amor...!
O que me importa você querendo conversar se para você jamais eu fui alguém...!
O que me importa ver você parecer sofrer se quando eu precisei de seu carinho e compreensão você nem mesmo soube dar Amor!..
O que me importa se está triste o seu olhar, quando o meu você não soube ver...!
O que me importa, me importar no que você quer, se momentos importantes não eram para você...!
O que me importa, não me importo, se assim eu me sinto bem e tudo fica mais claro...!
 Ele(a) está se distanciando emocionalmente de tudo com relação a outra pessoa, pode ser por suas atitudes que não tem mais importância. 
Talvez ela seja muito julgada, criticada...! 

Inspirada na música "O que me importa" interpretada pela Marisa Monte.
O que me importa me importar se o que importa é o que importa!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário