segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vem Amor! Mas Vem Por Deus Pra me Fazer Feliz!

Vem, me faz feliz por um momento apenas.
Fala de amor das coisas mais amenas.
E diz que eu sou o bem da sua vida.
Vem, mente pra mim, mas diz coisas bonitas.
Fala de tudo aquilo em que acreditas.
Me faz sonhar ouvindo a sua voz.
Vem, viver comigo as horas mais serenas.
Fazer poesias ou coisas obscenas.
Pra me beijar ou me agredir estou aqui.
Vem porque a saudade amarga em minha boca, na solidão da cama a ânsia louca!
Me desespera e eu não posso dormir.
Vem e apaga do meu rosto o que mereço.
Arranca as etiquetas rasga o preço.
Mas vem por Deus, pra me fazer feliz!




                                                                    Etiquetas com "Agnaldo Timóteo" 
Musica brega( Inicialmente, o termo designava um tipo de música romântica, com arranjo musical sem grandes elaborações, bastante apelo sentimental, fortes melodias, letras com rimas fáceis e palavras simples. Embora esteja longe de uma definição conceitualmente precisa, o "brega" segue alcançando grande aceitação entre segmentos das camadas populares do Brasil.)
Link:  https://www.youtube.com/watch?v=onts1yOGNv0



Nenhum comentário:

Postar um comentário