quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ei, Psiu!! Eu Fofocando Sobre Mim...! 2 # Reprimida Diante da Vida...

Não me privo dos prazeres da vida como os de ser feliz e também das dores que sinto. 
Não sinto-me reprimida diante da vida, pois respondo com a verdade das minhas emoções felizes e dolorosas. 
Não me guardo para alguma coisa sem que eu saiba que coisa é essa! 
É essa maneira que sou e sinto que me faz refinada! 
Refinada para mim é: não vivo do passado, não ignoro as marcas do amor que me fizeram ser melhor, não tenho medo de desprezar pessoas que não saibam amar e querem jogar suas frustrações nos outros, e não tenho medo, principalmente, dos que dizem que são da família, e são estes que te conhecem, que são capazes de te abandonar e maltratar... E é neste ponto onde digo que sou refinada, pois sei retirar de mim sentimentos familiares que não servem para nada!
 Só dou minha atenção, carinho, amor, dedicação para quem realmente faz parte do meu mundo de luta, compreensão, incerteza, insegurança, dor, sabedoria, humildade, desejos, dificuldades, burrices, companheirismo... Adoro e sempre sou e fico feliz em conversar e sentir que somos diferentes mas, humanos doloridos e confusos rsrsrs coitados de nós!
Infelizmente não consigo gostar de bate - papo! 
Ops, olha aí um grande defeito meu na era moderna! rsrsrsr!!
 Sem sentimentos piegas, sou feliz no trabalho, perto de pessoas que realmente gostam de mim, amigos maravilhosos, primos que compartilham comigo a realidade da vida...
Gente estou tão bem e feliz!
Qualquer pergunta que quiserem fazer não me preocupo em responder, é só mandar o e-mail...
O livro Amores Perfeitos de "Gaiarsa" , foi um complemento fundamental para moldar a minha realidade da vida sem perder minha alegria, sonho, resolver problemas... E querer ver a realidade de todos os relacionamentos que também podem fazer mal para as nossas emoções!

" Miraci Emoção ou Miraci Pinho".


Nenhum comentário:

Postar um comentário