quinta-feira, 23 de julho de 2015

Braços/ Ambição, Trabalho, o Desejo de Realização Profissional...

“Raiva, decepção e medo” – Nanquim sobre papel, uma das expertise do artista
Pernambucano Gil Vicente.
Os sentimentos de raiva, mágoa, insatisfação, etc., mais cedo ou mais tarde, serão somatizados em forma de doenças ou acidentes.
Mova-se, tranquilamente, em direção aos seus sonhos e não pense que os aparentes obstáculos serão definitivos, pois eles podem servir  de degraus para você subir ainda mais com seus planos.
Saiba que é  impossível que algo o derrube de seus bons pensamentos e procure ser flexível com as idéias alheias.
Seja você mesmo o seu próprio terapeuta e condicione-se ao fato de que, com força de vontade, o passado gravado negativamente em seu subconsciente pode ser transformado. Pense convicto que você é capaz de realizar seu trabalho, cada vez melhor e com a proteção divina. Afinal, somos responsáveis por tudo que estamos vivendo hoje. Portanto, tire de seu coração as críticas ou as acusações, pois tudo o que nos acontece de bom ou ruim tem de alguma forma o consentimento da nossa vontade. 

Braços!
Simbolizam a ambição, trabalho, o desejo de realização profissional e a vontade de conseguir seus ideais à sua maneira.
Quando alguém, que possui certa autoridade sobre nós - mãe, esposa, patroa, etc, - nos proíbe a realização desses desejos ou provoca a anulação de nossa personalidade, através de chantagens, imposições, ou críticas, é gerado um conflito interno que irá projetar um acidente no braço direito, ou dores estranhas ou  doença como reflexo dessa desarmonia. 
Da mesma forma, se o conflito for relacionado ao pai, patrão, sogro, etc., surgirá então, como projeção, um problema no braço esquerdo.
Quando, porventura a base deste conflito não estiver relacionada a alguém, então podemos analisar nosso próprio pensamento com relação ao trabalho. Talvez estejamos limitando o nosso sucesso devido às nossas próprias dúvidas e crenças errôneas. Se você leitor está em conflito consigo mesmo, poderá ter problemas no seu braço esquerdo (que simboliza o lado masculino), e, se você leitora estiver em conflito consigo mesma, logo, o seu braço direito mostrará a você essa desarmonia, pois o lado direito do corpo simboliza o lado feminino. 
Faça uma análise cuidadosa pois nem sempre queremos admitir que estamos sendo pressionados em nossos ideais. 
Nem sempre conseguimos perceber que determinada pessoa nos incomoda profundamente, porque às vezes estamos tão acostumados com a situação que até a achamos normal.
Por isso devemos ser honestos conosco e procurar entrar  em contato com nossa fé, nossa mente, nossa determinação, observar nossos hábitos, preguiça, querer sem fazer, mandar e não querer ser mandado...!
Liberte-se dessa sensação de impotência e acredite em você.

"Cristina Cairo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário