quarta-feira, 5 de agosto de 2015

"...unir-se com o que você deseja e sentir-se o que deseja ser."

                                                        (14) Sua cabeça e seus cabelos eram brancos como a lã branca e como a neve, e os seus olhos como uma chama de fogo; (15) os seus pés eram semelhantes ao bronze fino, quando está numa fornalha ardente, e a sua voz como o ruído de muitas águas.

                        A cabeça e os cabelos citados aqui representam o intelecto ungido pela Sabedoria de Deus. Os cabelos representam o Poder e a Sabedoria de Deus. A cabeça representa o intelecto ou mente consciente. Quando os seus pensamentos são pensamentos de Deus, o Poder de Deus está com o seu pensamento do bem. Quando você tem a mente pura e o coração puro, ou uma verdadeira idéias de Deus e o sentimento verdadeiro que se segue, a sua mente é considerada branca com a lã ou a neve.
                        
 Versículo quinze, a palavra pés significa compreensão, entendimento. O bronze é uma liga formada pela união do zinco com o cobre, que significa uma união do seu desejo e sentimento, a sua mente e o seu coração. O seu entendimento consiste de seu conhecimento do funcionamento de sua mente, que lhe permite unir-se com o que você deseja e sentir-se o que deseja ser.


                                                                        glitter-graphics.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário