terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Coração Amargurado!

Para o coração não existe música velha, brega e sim é universal o que sente a pessoa que está triste e sem amor, separado, apaixonado, com o coração dolorido!
Queremos fazer de tudo para sermos amados, enquanto a tristeza vai tomando conta do corpo que luta com todas as forças para sentir silenciosamente a voz e o toque da pessoa amada!
Se você quer partir pra viver por viver sem amor
       Não tenho culpa.
Eu não lhe prometi um mar de rosas.
A promessa que eu fiz foi fazer você feliz, eu queria que você entendesse o quanto eu lhe quero, o quanto eu sou sincero.
Se eu falasse talvez ao menos uma vez, que o mundo inteiro à seus pés contente eu botaria, Isso eu não podia.
Não há razão pra ser tão triste, nosso amor ainda existe temos muito tempo para amar.
Se eu fizesse uma canção de todo coração, e nela eu confessasse que sem o seu amor eu não consigo viver.
Você talvez até nem fosse entender.

Mar de rosas "The Fevers"

É bem melhor você pensar no passo que vai dar, pois há sempre alguém querendo ver um grande amor como o nosso no fim, Isso mesmo você disse pra mim.
Não há razão pra ser tão triste, Nosso amor ainda existe, Temos muito tempo para amar...
ALEGRIA É SENTIR,
TEU BEIJO A ME SEDUZIR,
O MEDO A SE DIVIDIR,
O ENCANTO A SE CONCLUIR,
E O DESEJO DE SE PERMITIR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário