terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Coração Atormentado! Sem Amor!

Sem amor você se sentirá jogada fora, num mundo frio.
O Seu corpo necessita dele, a sua mente necessita dele, o seu ser necessita dele.
Quando você está perdida, triste, desamparada, como conseguirá manter um relacionamento amoroso? 
Se a mágoa destrói tudo o que tem dentro do seu coração; como a esperança, a fé e o respeito próprio.
Oração de Paz.
Olho para ti pai, Que estais no céu na terra e em toda parte. 
Na cabana do pobre e no palacete do rico, nos lugares secos onde a terra queima, nos lugares cheios onde transbordam os rios. 
Tu que vês meu despertar e assiste o meu deitar, ilumina-me com tua incandescente luz o meu incerto caminhar.
 Não te vejo como um ser vingativo, e sim como um pai terno e bom, que tudo faz e para o bem nos conduz.  
Quando o dia passa que me sinto cansada e triste, é em teus braços que me lanço aflita é em teu coração que desabafo e grito; pai fica comigo?
Em teu olhos tristes e penetrantes  vejo o arrependimento de cada dia, em minha fé que sinto tua força divina que me protege! 
FILHA(0)  ESTOU CONTIGO!
Amém!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário