sábado, 17 de março de 2012

ENTRE EMOÇÕES! SEGREDO! NÃO QUERO VER E AJEITAR AGORA!







                

                                                                 



Pensa que desisto, que nada. Mesmo angustiada,  com o pobre do meu cérebro, procurando os meus dois neurônios  , para entender,  e me orientar,   vou  que vou!



                                     
Encontrar as respostas são difíceis , mas tô nem ai, pode vir os obstáculos,  quanto mais fico aporrinhada mais procuro aprender, aff! Um pouco maluca mas tem que ser assim, eu não entendo, mas.
                                                                       
Assim vou dando os meus pulos, e a vida até pode se confundir comigo, pois ela tem sido muito generosa.

Não confundo estas bagunças mentais com relacionamento, ele deve ser tratado e visto com os olhos da sabedoria, sentimento e com a razão, sem isto fica difícil a convivência. 

O cotidiano é coisa que as emoções positivas podem dar o sabor real de ser feminina e olhar para o  homem! QUE  PRESENTE DE DEUS É ESTA FIGURA HUMANA!!!

                                                           
O amor doí  mesmo, dando certo ou não, amado e sendo amado é difícil.Temos que crescer sempre. 

 Amigas escreveram  depoimentos no momento mais difícil de minha vida! 
Minha amiga Mirá é um composto infalível contra a tristeza ou o tédio...

é um energético mais que um energético
um dia de sol!!!
é a felicidade que a gente encontra no próprio jardim
um dia no parque...
Aliás, a Mirá é o parque!!!
Pra cima e adianteeeeeeeee....

Nossa AMIGA, fui passada a ferro ainda molhada com suas palavras de amor e sinceridade, vc nem imagina o quanto representa pra mim.....Só algo à dizer, sou mt grata por sua amizade e me sinto "aportada" sabendo onde e quando encontrá -la....pq é exatamente ai que sempre  desemboco mesmo, num leito afetuoso, sem julgamentos e sobretudo "inteligente".
 Te  Admiro muito.....
                                                 "Karina Mozat"

Simplesmente humana! Hoje estou melancólica! Que legal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário