quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ai! Ai! O Cansaço!


                                                             glitter-graphics.com
Ninguém se iluda: engolir um comprimido de manhã  não é garantia de que o dia será uma beleza e de que você enfrentará tudo e todos de cabeça fria.


Afinal, não existe remédio para o corre-corre, os problemas familiares, o  chefe super exigente, o saldo bancário, etc.  No entanto, aquelas famosas cápsulas contra o estresse podem, de fato ser um auxilio e tanto. Se não barra o problema em si, elas têm a enorme vantagem de minimizar seu baque para o organismo que está  cansado e  sem coragem para  iniciativas no seu cotidiano.
E essa ajuda é valiosa.
 O corpo humano estressado é muito mais exigente do ponto de vista nutricional. Ou seja, precisa de mais vitaminas e sais minerais para corrigir um ou outro estrago causado por uma enxurrada de hormônios que são despejados nas situações de nervosismo. É então que os suplementos podem dar a sua forcinha.
Atenção!
Vive cansado? De tão previsível as pessoas acham que você é incapaz de surpreende-las? Falta-lhe auto confiança? Sente-se sem energia e fraco?
Observe o que você pode está fazendo de errado  no aproveitamento dos polivitamínicos.
Fique de olho em dois minerais, magnésio e zinco. Eles previnem doenças ligadas as tenções. Os Suplementos são eficazes para suprir as carências de um organismo fatigado e evitar sequelas, como a queda das defesas. Doses exageradas fazem muito mal. Se for tomar suplemento é melhor engolir de manhã antes do seu desjejum. Outro alimento no seu organismo pode atrapalhar sua absorção.
Tudo funciona melhor quando acompanhado por um médico ou pessoa da área de nutrição. Faça perguntas, anote o que você tem dúvidas e use tudo com moderação.

Relaxar o corpo, tomar suco natural é muito saudável, tomar banho de sol, passeios ao ar livre, use velas e também roupas de cor amarela.


Quem está cansado tende a consumir mais café e essa bebida, pode ser diurética, agrava a perda de nutrientes. 
Então tome seu cafezinho com moderação!!



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário