terça-feira, 22 de maio de 2012

Arrepender Significa Modificar! Pensar de Um Novo Modo.

Arrepender significa modificar os pensamentos de acordo com os padrões espirituais, pensar de um novo modo. 
Se você não encher a sua mente com pensamentos e idéias inspiradoras, saudáveis, nutritivas, deixará sua mente  à mercê dos que nos sugam e nos fazem sentir que não somos e não podemos ser nada.
Estamos todos imersos na mente única, e se os únicos alimentos mentais que você recebe forem as sugestões negativas do radio, dos jornais e dos vizinhos, modificados ainda mais pelas limitações, temores e problemas  que impregnam a sua mente, você sucumbe ao hipnotismo em massa da mente mundial que o cerca, a não ser que assuma o controle e a direção de suas forças mentais e emocionais.
 É por isto que as ditas boas pessoas sofrem tantas desgraças na vida.

Se você for indiferente, descuidado, indolente e preguiçoso, recusando-se a encher a sua mente com as verdades de Deus, tendo atitude e sabedoria,  os pensamentos, estados de espírito e crenças negativas que entram na mente que não é vigiada impregnam o subconsciente, e aquilo que semeamos, nós colheremos.

 Quando você ignora ou não toma conhecimento das leis divinas, pode atribuir as suas experiências desagradáveis à sorte, fatalidade, azar, carma ou destino, em vez de compreender que por trás de todo efeito existe uma causa. 
Você deve compreender que a chuva cai sobre os justos e os injustos, e o sol brilha sobre os bons e os maus com um brilho igual.

 



A diferença entre os homens deve-se ao seu estado de consciência que consiste no que eles pensam, sentem, crêem e consentem mentalmente. 
É por isto que alguns são doentes, outros sadios, por que alguns são pobres e outros ricos, alguns tristes e outros cheios e borbulhando de alegria da vida.




A solução não é acreditar em  formulas e opiniões do homem, e sim acreditar num Deus de amor, bondade e integridade eternos. 

Você deve crer que a vontade de Deus para nós é cada vez mais vida, amor, verdade, beleza, fatura e experiências maravilhosas que ultrapassam os nossos sonhos mais queridos.
 Isso é uma crença real porque você acredita na bondade e amor de Deus.
 A sua fé agora esta em Deus e em todas as coisas boas e todas as coisas trabalham juntas pelo bem daqueles que amam a Deus, 
 e vive na alegria da expectativa do 
melhor – só o melhor lhe virá.
                                 " Dr. Joseph Murphyy"
"

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com cada palavra.
    Aprender é sempre um modo de libertação, de força, saber e opinar.
    Belas palavras pra começar o dia. :D
    Beijoos!

    ResponderExcluir