sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Vida é Brega, o Ser Humano é Pura Emoção de Amor!

  Você é meu faça de contas.
Tanto me apronta pra me ver chorar.
É o meu quebra-cabeças. 
Por mais que comece. 
Não sei terminar.
Conheço bem seus defeitos. Me faço de cego pra não te deixar.
 Me torno até malcriado. Se escuto alguém mau de você falar.
Você não olha nos meus olhos. Nas horas que chega pra se desculpar. Nesse seu jeito bandido. Me sinto traído, mas sei perdoar.
Parece até covardia.
 Quem ama absolve sem jamais condenar.
Já fiz de tudo na vida. 
Mas não tive sorte pra te consertar.
 É gostoso te amar. 
                                        É gostoso te amar.
                                    Por mais que tudo aconteça. 
Eu sei que mereço você como par. 
É gostoso te amar. É gostoso te amar. 
Por mais que tudo aconteça. 
Eu sei que mereço você como par.

                                                                    "É Gostoso Te Amar de Elymar Santos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário