quarta-feira, 13 de junho de 2012

O que você faria se estivesse em meu lugar?

A pergunta está sempre nos lábios da pessoa que não tem confiança na própria capacidade de julgamento. 
Falta de confiança.
 Tudo é motivo de dúvida; as situações  mais simples levam-na a pedir conselhos que, muitas vezes, acabam apenas gerando confusão.
Tem apego a modismo e convenções, dificuldade de concentração e tendência a imitar atitudes alheias.
Medidas de apoio.
Exercícios respiratórios aliados ao yôga, ajudam a entrar em contato íntimo com o "eu" interior. Passeios fazendo contato com a natureza, praia, montanha, ambientes abertos.
Pensamentos que ajudam.
Estou ouvindo minha voz interior; confio nos meus julgamentos; sei o que é melhor para mim.
Estes exercícios e atitudes alinham o seu equilíbrio energético, tornando-o autoconfiante, capaz de julgamentos  serenos e excelente coordenação de equipes.
                                                                 "Saúde é Vital"

Nenhum comentário:

Postar um comentário