segunda-feira, 9 de julho de 2012

Deprimida, Cansada ou Carente!

Eu desisto.
Não existe essa manhã que eu perseguia.
Um lugar que me dê trégua ou me sorria.
E uma gente que não viva só pra si.

Só encontro.
Gente amarga mergulhada no passado.
Procurando repartir seu mundo errado.
Nessa vida sem amor que eu aprendi.
Por uns velhos motivos.
Somos cegos e cativos.
No deserto do universo sem amor.

Universo do Teu Corpo
"Agnaldo Timóteo". Cantor Brasileiro.

Pelo jeito as coisas na minha mente e coração estão, mornas, duvidosas, atrapalhadas...!
É, estou um pouco deprimida, pode ser que eu esteja carente.
Não esteja recebendo o mesmo carinho que dou ao meu amor.
Estou até pensando  em rever um antigo amor, talvez encontre uma 
dose maior de afeto, carinho, sei lá!
Sabe de uma coisa, vou ter mais paciência, cuidar mais de mim!
Este resultado eu sei que vou ver  acontecer, e o que depende do outro não sei!!!
"Miraci Emoção"

"

2 comentários:

  1. Me identifiquei com o seu post, querida. Acho q todas nós temos momentos como esse. O importante é não deixarmos q ele se acomode.....
    Bjs e um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. É amiga, momentos confusos nas nossas emoções fica tudo muito dolorido! Mas como você diz não podemos ficar acomodadas...! Beijojos em seu coração :)

    ResponderExcluir