terça-feira, 10 de julho de 2012

Frio! Amor!

Diz-me o que sentes, quero saber. Diz o que pensas, deixa-me entender.
Tira essa dúvida dentro de mim. Será que ainda é feliz?
Não sei se te deixo satisfeito. Não sei se o teu mundo é perfeito.
Não sei se sou tudo o que sonhaste. Ou se ainda me amas como antes.
Se disfarças e finges que sorri. Não sei porque já não conversamos. E porque ficas estranho quando nos beijamos. 
Vejo o teu olhar tão distante... E já não namoramos como antes.
Não sei se o teu amor por mim mudou. 
Não vou te enganar dizendo que não sinto ciumes.

Diz me o que sentes.
"Diana". Cantora Brasileia.  

O medo que sentimos é que não será fácil encontrar uma outra pessoa que se afine tão profundamente em nosso coração, pois perdemos o controle sobre o nosso corpo que só deseja e sente a falta deste amor que é você!
Sentimos que somos exigentes e certos impulsos que podem ocorrer como uma atração repentina nos deixa mais vazio e solitário. 
O desejo aumenta e o medo atormenta a solidão.


Só tem uma maneira dessa dor ser mais suave, é dar mais carinho, atenção em minhas relações com amigos ou pessoas que gostam de mim. 
Assim poderemos superar  essa fase fria, angustiante, desesperada...!

"Miraci Emoção"


Nenhum comentário:

Postar um comentário