domingo, 7 de abril de 2013

Acorrentado ao Seu Passado!

Confira a si mesmo quanto à extensão em que está acorrentado a seu passado. 
Todos os autodestrutivos " eu sou" são o resultado do uso destas quatro(4) sentenças neuróticas: 
1- "Eu sou assim".
2- "Sempre fui assim".
3- "Não posso evitar isso".
4- " Esta é a minha natureza".
Aí estão eles, num pacotinho único. 
São eles os ligamentos que o impedem de crescer, de mudar, de tornar sua vida a partir deste momento, que é toda a vida de que você dispõe e tentar transformar aos poucos numa vida nova, excitante e cheia de satisfação agora, amanhã e a cada dia!
Eu sou assim! Seja muito mais, aprenda e faça coisas novas e criativas.
Sempre  fui assim! Mas você pode colocar algo mais em você.
Não posso evitar isso! Tente agir diferente para evitar ter as mesmas respostas ou coisas.
Esta é a minha natureza! Seja seu próprio artista, pinte e faça de você uma obra de arte com as qualidades que deus te deu. 

"


Nenhum comentário:

Postar um comentário