terça-feira, 25 de junho de 2013

Difíceis de Dizer! "Eu te Amo","Eu Sinto Muito"e"Me Ajuda!"

Você sabia que as pessoas que estão mais fortes são geralmente as mais sensíveis? 
Você sabia que as pessoas que apresentam maior bondade foram as primeiras a ser maltratadas?
Você sabia que a pessoa que cuida dos outros o tempo todo é geralmente aquela que mais precisa de cuidado?
Você sabia que as três coisas mais difíceis de dizer são eu te amo, eu sinto muito e me ajuda?
Às vezes, só porque uma pessoa parece feliz, você precisa olhar além do seu sorriso e ver quanta dor ela pode ter por dentro.
Para todos  que podem estar passando por alguns problemas agora - 
Vamos começar uma avalanche de carinho.
 Todos nós precisamos de carinho.
 Vamos dar um momento de apoio a todos aqueles que têm problemas familiares, 
que lutam pela saúde, problemas de trabalho, preocupações de qualquer tipo e só precisam saber que alguém se importa. 
Pois ninguém está imune. 

Retirei do perfil da amiga "Margarida Sorribas"

Um comentário: