domingo, 22 de março de 2015

Pura Emoções Extremas! Apaixonado(a)!

Ferrado, desconfiado, desajeitado...
É assim que muitas pessoas sentem quando percebem estar apaixonados.
Preocupações que não tem jeito.
Insegurança.
O desejo de ficar mais bonito(a).
Dúvidas; se é agradável... a pessoa fica preocupado com tudo, ansiedade, mãos suadas...e...!!!
As Emoções no relacionamento geram angustia, tristeza, dor, medo...!
A pessoa não consegue entender o por quê o amor não é somente alegria!
Não sei porque tanta ingratidão, será que não compreende que eu tenho um coração. 
Você me deixou sozinho e apaixonado.
 Volta amor, volta para o meu lado.
 Quero sentir o teu calor, quero  ouvir a tua voz, quero ficar ao teu lado!
 
Se você não voltar eu não vou suportar esta vida sozinho(a)!


 F. C.R


Nenhum comentário:

Postar um comentário