sábado, 21 de março de 2015

Amante! Me faça Queimar!Você está Voltando!

Você foi muito mais longe, do que disse que tinha plano de ir.
Eu vou esperar até você chegar em casa.
Embora eu conte os dias, eles são cinzas sem você.
O clima é muito melhor quando eu penso em você.
Eu vou esperar até você chegar em casa.
Copos vazios, fósforos queimados,cortinas fechadas em quase completa escuridão!
Eu estou dormindo todo dia.
Você está vindo para casa, para recuperar esse coração que é seu.
Amante! Me deixe! Me faça queimar!
Você está voltando!Você está voltando!
Eu esperarei pacientemente por seu retorno.
Você está voltando! Você está voltando!
Eu estou agarrado em detalhes, estou subindo pelas paredes.
Mas toda vez eu caio de volta no meu buraco, estou me sentindo como um desgraçado.
Estou procurando uma captura, mas você é uma coceira que eu não posso coçar!
Eu sei você está voltando para casa.
Você se foi a tanto tempo, você está desaparecendo!
Pensamentos de coisas que nós fizemos enquanto você esteve aqui, 

mas eu sei que você voltará minha querida.


Musica; Gotye - Coming Back - official video.
Link; https://www.youtube.com/watch?v=I_pZqcxnyiQ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário