segunda-feira, 16 de março de 2015

Sei Quem Eu Tanto Amei Não Terei Jamais!!! Amor!

Meu primeiro amor.
Tão cedo acabou só dor deixou neste peito meu.
Meu primeiro amor
Foi como uma flor que desabrochou e logo morreu. 
Nesta solidão sem ter alegria, 
o que me alivia são meus tristes ais!
São pranto de dor que dos olhos caem,

é por que bem sei quem eu tanto amei
não terei jamais.
Saudade palavra triste quando se perde um grande amor.
Na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor.
Igual uma borboleta dançando triste por sob a flor.
Teu nome sempre em meus lábios irei chamando por onde for...

Você nem sequer se lembra de ouvir a voz desse sofredor.

Que implora por teu carinho, só um pouquinho de seu amor.







Maria Bethânia- Meu Primeiro Amor
https://www.youtube.com/watch?v=5_7tNZFgGso


Nenhum comentário:

Postar um comentário