sábado, 20 de junho de 2015

Saudade de Quando eu Vivia...! PURA EMOÇÃO

 
Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Ligue-me quando tiver algo pra dizer. 
Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim.




Saudade de quando eu vivia triângulos, quadrados e polígonos amorosos. Agora para eu achar graça em alguém demora uma dizima periódica.




Minha saudade é prisão. Minha preocupação, chatice. Minha insegurança, problema meu. Meu amor é demais. Minha agressividade, insuportável. Meus elogios causam solidão. Minhas constatações boas matam o amor. As ruins, matam o resto todo.



Todos os pensamentos são de "Tati Bernardi"


Nenhum comentário:

Postar um comentário